Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
chitaof

Leste Europeu Dez/2014 ( Dublin/Londres/Amsterdam/Berlin/Praga/Bratislava/Budapest/Ljubliana

Posts Recomendados

Boa tarde, Galera.

Bom estou começando a planejar minhas férias em dezembro de 2014 ( Período 10/12 a 03/01/2015 ) na Europa, nestas cidades Dublin/Londres/Amsterdam/Berlin/Praga/Bratislava/Budapest/Ljubliana, Começando em Ljubliana e finalizando em Dublin ou vice e versa.

Estou disposto a mudar datas e lugares..

Gostaria de arrumar companhia e dicas de transporte, hospedagem, lugares bakana... quantidade de dias em cada cidade... etc...

Valeu galera .. valeu Mochileiros

Muito Obrigado!

Podem me adicionar no facebook [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao tempo em cada local, depende muito do que você queira ver e fazer em cada local, mas viajando no auge do inverno, quando faz muito frio, as vezes costuma nevar e chover durante um dia inteiro, eu recomendaria a seguinte quantia de dias em cada local: Dublin(3), Londres(5), Amsterdam(3), Berlim(4), Praga(3), Bratislava(1 ou nenhum), Budapeste(3), Ljubliana(??).

Com exceção de Bratislava e Ljubliana que eu não conheço e que eu acho que podem ser meio problemáticas em Janeiro, o resto das cidades mesmo no auge do inverno você tem bastante coisa para ver e fazer. Só esteja preparado para pegar muito frio e neve nestes locais...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, Adriano, estou mais focado para a noite/baladas nestas cidades, das cidades que vc conhece qual meio de transporte usaria e qual cidades passaria o natal e o ano novo.. lembrando que iria tipo dia 12/12 e voltaria 06/01/2015.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post