Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
chitaof

Leste Europeu Dez/2014 ( Dublin/Londres/Amsterdam/Berlin/Praga/Bratislava/Budapest/Ljubliana

Posts Recomendados

Bom dia, AdrianoLB, ta salvando velho, me tira mas uma dúvida, já voou pela Era Lingus.. Chego em Amsterdam no dia 24/12 as 18:00 estou comprando de Amesterdam/Dublin sair 20:30 acha que esta muito em cima.. Geralmente esses voos atrasam..? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca voei pela Air Lingus, mas pelo que o pessoal comenta, costuma ser uma boa empresa low-cost.

Quanto aos atrasos e cancelamentos, saiba que você vai viajar no final de Dezembro, quando as condições do tempo podem sem complicadas, é bem comum a neblina ou nevascas fecharem os aeroportos, e quanto a isto, infelizmente não tem nada que possa ser feito.

Então caso você dependa de avião, eu não faria um roteiro muito apertado, para que no cado de eventualmente o seu voo ser cancelado e você tiver que ir no dia seguinte não acabe prejudicando o seu roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

hey, chitaof, to querendo ir visitar um amigo q está morando em Pécs, Hungria e passar um tempo viajando como vc praticamente no mesmo período.

Qto vc pretende gastar nesta sua viagem? Já tem um orçamento inicial?

Compartilhar este post

Link para o post

Chitaof, esse ano eu fiz Dublin - Londres - Amsterdan e finalizei em Barcelona. voce fechou o roteiro mesmo? se nao pode trocar barcelona por berlin e praga e pronto... vc poderia aproveitar mais tempo nas cidades... ;D

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia felipe, Barcelona e bakana ao ponto de tirar Berlim e praga? já tirei Bratislava e lyubliana... e estou pensando em tirar Budapest.. justamente para aproveitar mais... me falaram muito bem de Berlim e praga... Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia chitaof, Então... Eu nao conheço nem berlin e nem praga. Em março estarei refazendo dublin e barcelona novament, alem de ir a berlim, praga e budapeste. Eu simplesmente amei barcelona, achei uma cidade muito intensa, perfeita, a noite de lá é irada demais... porém nao gostei de londres... É bem relativo isso, como nao conheco berlin e nem praga vou ter que passar a resposta... mas se vc possui tempo pode tirar Bratislava/Budapest/Ljubliana e fazer Dublin/Londres/Amsterdam/Berlin/Praga/Barcelona.

Vamos nos falando! vc ja tem hostel em berlim e praga? eu to procurando alguns aqui mas ainda nao achei ... hostel central e bom

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...