Ir para conteúdo

México, Belize, Guatemala e Honduras - 35 dias incríveis


Posts Recomendados

  • Membros

Olha meu amigo, eu só tenho a agradecer por ter te conhecido e também por ter essa disposição e altruísmo em escrever sobre suas, e nossas, viagens.

Enquanto lia cada pedaço que vc postava eu vivia novamente os ótimos momentos dessa viagem e relembrava coisas que até já tinha me esquecido mas que são detalhes que fizeram a diferença.

Espero que eu consiga ir pra Tailândia com vc mas certamente dessa vez vai ter que ficar pra próxima.

 

Grande abraço e asta la vista, que Pachamama esteja com vc ::toma::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caramba Sorrent, todas as suas opções de destino estão na minha top list! Peru, México, Tailândia, Itália, Grécia/Turquia, estão no meu top 5!

Esse ano estou em dúvidas entre algo parecido com essa viagem que você fez ou Tailândia também, porém, isso vai depender muito de como vai estar o dólar até lá! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saulo pode ter certeza que é recíproco.

Eu disse que um dos motivos do relato é criar um registro. Às vezes eu leio alguns dias aleatórios e fico relembrando a viagem, é muito bom isso né?

Pena que não vai poder ir pra Ásia mas dezembro está logo aí, rsss :D

 

 

Excelente relato...

 

VLW!!!! ::otemo::

 

 

 

IKARO, Grécia e turquia ainda estão na minha lista tb, aliás a lista é mto grande rssss. Itália é incrível, tenho muita vontade de voltar, agora com outros olhos.

O dólar ta foda mesmo mas acho que sudeste asiático ou América Central sairiam quase a mesma coisa viu. Pelo que andei pesquisando o custo de vida na Ásia é menor mas a passagem dói no bolso (eu pude comprovar isso). Nesse roteiro que eu fiz o que pesa mais, financeiramente, é o México. Se você trocar ele por algum outro país lá de baixo pode deixar as coisas um pouco mais baratas eu acho. Tem alguns voos por ali via Panamá com a Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae Sorrent!!

 

Cara, mais um relato sensacional!! Vcs passaram por poucas e boas, realmente queria ter feito essa viagem!!

 

Ri muito com as histórias e bateu aquela saudade de MP quando vc disse que "sem guia inventamos as histórias em Teotihuacan" hahahah.. animal!!

 

E que venha sua trip pra Tailândia regada de festas e bons relatos!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Sorrent!

 

Cara, apesar de estar com o roteiro da viagem para a América Central (sendo o México 80% da viagem), estou tentado a ir pra Tailândia final desse ano também, entre Novembro e Dezembro, pois, apesar do valor alto da passagem (gasto esse que já nos livramos antes de viajar) o custo/dia na Tailândia, por conta da alta do dólar acaba sendo mais atrativo, já que o dólar lá é muito valorizado, quando pretende ir e vc é de onde mesmo?! Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caramba, tu vai já já! =O

 

Achei que fosse mais para o final do ano! Nem, só poderei comprar as minhas a partir de Abril/Maio desse ano, quero algo p/ Out/Nov ou Dez!

Nem tenho roteiro pronto ainda, teria que montar, como não é certeza ainda... mas com esse dólar na porta dos R$3,00, to pensando seriamente em fazer Bolívia/Chile, já que optei apenas por conhecer o Peru da última vez!

 

Curiosidade, quanto saiu sua passagem para Bangkok?! Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim já estou na ansiedade aqui, rsss. É que eu demorei muito pra terminar esse relato da América Central. Como esse fórum não é tão movimentado quanto do da América do Sul por exemplo eu não tinha pressa pra ficar horas escrevendo rsss.

Cara vou pela Emirates com conexão em Dubai e a passagem saiu R$ 3.400. Esse dólar ta foda mesmo, to aqui só vendo ele subindo e subindo e eu pesando que vou ter que comprar os dólares da viagem. :shock:

Eu ainda não montei meu roteiro tb, tenho uma vaga noção de onde quero ir mas ainda vou ler alguns relatos sobre aqueles lados.

Se eu não tivesse feito Bolívia, Chile e Peru com certeza iria pra lá agora rsss bem mais barato. Até pensei em Patagônia mas prefiro no fim do ano por causa do clima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...