Ir para conteúdo

México, Belize, Guatemala e Honduras - 35 dias incríveis


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Muito bom o relato. Tenho algumas perguntinhas, rss. Essa trilha do vulcão não foi a do Pacaya né? Vi relatos que dizem que ela é tranquila (prefiro,rss). Como são as estradas na Guatemala? Conservadas? Perigosas? Se preocupou em viajar à noite? Vi que vc foi de Antígua até San Cristóbal de Las Casas. Eu tb vou fazer esse trajeto, só que o contrário (tentar ir de San Até Antígua). É um trajeto muito longo né? Mas é tranquilo? A última perguntinha (rss),...vc não citou sobre o valor total de seus gastos nesta viagem 🤔. Lembra quanto levou em dólares? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom o relato. Tenho algumas perguntinhas, rss. Essa trilha do vulcão não foi a do Pacaya né? Vi relatos que dizem que ela é tranquila (prefiro,rss). Como são as estradas na Guatemala? Conservadas? Perigosas? Se preocupou em viajar à noite? Vi que vc foi de Antígua até San Cristóbal de Las Casas. Eu tb vou fazer esse trajeto, só que o contrário (tentar ir de San Até Antígua). É um trajeto muito longo né? Mas é tranquilo? A última perguntinha (rss),...vc não citou sobre o valor total de seus gastos nesta viagem 🤔. Lembra quanto levou em dólares? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que estou alguns anos atrasados na resposta hahaha, mas vamos lá. A trilha não foi do vulcão Pacaya mas do Acatenango, está lá no relato. Os gastos totais também estão lá sim, logo no começo na parte "Gastos, planejamento e preparativos:", dá uma lida com calma .
Eu achei as viagens de ônibus tranquilas por lá. É só ter os mesmos cuidados que teria em qualquer lugar  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...