Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

México, Belize, Guatemala e Honduras - 35 dias incríveis

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Dia 4 Cancun, o paraíso.......ou não.   Acordamos às 06:30, fizemos nosso check-out e na recepção ainda encontramos David, o suiço machão. Nos despedimos rapidamente e fomos embora. Como nosso voo

Fala Sorrent, blz ?   Desses países qual foi o que você gastou mais ? E qual gastou menos ?   Você acha que teria gastado menos se tivesse passado esses 35 dias só no Mexico ? Ou você acha que da

Valeu Edu. Cara, quanto ao curso, não sei se tem curso de mergulho em Roatán mas se tiver pode ter certeza que será mais caro que em Utila. Com um inglês básico acho que você consegue fazer o curso

Posted Images

• 2 anos depois...
  • Membros

Muito bom o relato. Tenho algumas perguntinhas, rss. Essa trilha do vulcão não foi a do Pacaya né? Vi relatos que dizem que ela é tranquila (prefiro,rss). Como são as estradas na Guatemala? Conservadas? Perigosas? Se preocupou em viajar à noite? Vi que vc foi de Antígua até San Cristóbal de Las Casas. Eu tb vou fazer esse trajeto, só que o contrário (tentar ir de San Até Antígua). É um trajeto muito longo né? Mas é tranquilo? A última perguntinha (rss),...vc não citou sobre o valor total de seus gastos nesta viagem 🤔. Lembra quanto levou em dólares? Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Muito bom o relato. Tenho algumas perguntinhas, rss. Essa trilha do vulcão não foi a do Pacaya né? Vi relatos que dizem que ela é tranquila (prefiro,rss). Como são as estradas na Guatemala? Conservadas? Perigosas? Se preocupou em viajar à noite? Vi que vc foi de Antígua até San Cristóbal de Las Casas. Eu tb vou fazer esse trajeto, só que o contrário (tentar ir de San Até Antígua). É um trajeto muito longo né? Mas é tranquilo? A última perguntinha (rss),...vc não citou sobre o valor total de seus gastos nesta viagem 🤔. Lembra quanto levou em dólares? Abraços

Link para o post
  • Membros

Acho que estou alguns anos atrasados na resposta hahaha, mas vamos lá. A trilha não foi do vulcão Pacaya mas do Acatenango, está lá no relato. Os gastos totais também estão lá sim, logo no começo na parte "Gastos, planejamento e preparativos:", dá uma lida com calma .
Eu achei as viagens de ônibus tranquilas por lá. É só ter os mesmos cuidados que teria em qualquer lugar  :D

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...