Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - Março ou Abril/2015

Posts Recomendados

• Membros

Ja faz muito tempo que to planejando uma viagem,mas muto tempo mesmo,mais de 5 anos rsr ,ja fiz e refiz vários roteiros,ja li aqui no fórum muitos relatos e dessa vez não vou deixar passar como fiz nos outros anos ,planejei ,vou traçar o roteiro e vou fazer essa viagem que tanto quero.

Minha viagem inclui só o PERU (Lima-Ica-Balhestas-Nazca-Arequipa-Puno-Cuzco-Lima)Falta fazer o roteiro e por aqui para opinião de todos os que quiserem ajudar..

E vamo que vamo..ano que vem não escapa...Pretendo ir em Maio,mas tbem posso mudar para Junho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Fala Pessoal!

Penso em fazer um mochilão com o seguinte roteiro

Rio/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio.

Entre dia 03 a 23 de abril de 2015. Grana controlada e sem muito desperdício rs.

Abraços

Opa, tudo bem?

Gostei do teu roteiro. Estou de ferias em abril... a partir do dia 6. Ja tem uma ideia de valores?

Pode compartilhar? Quem sabe nao consigo agilizar a vida!

Abs

[email protected]

Link para o post
  • Membros
Fala Pessoal!

Penso em fazer um mochilão com o seguinte roteiro

Rio/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio.

Entre dia 03 a 23 de abril de 2015. Grana controlada e sem muito desperdício rs.

Abraços

Opa, tudo bem?

Gostei do teu roteiro. Estou de ferias em abril... a partir do dia 6. Ja tem uma ideia de valores?

Pode compartilhar? Quem sabe nao consigo agilizar a vida!

Abs

[email protected]

Fala Márcio!

Existe umas planilhas de pessoas que fizeram o mesmo roteiro. Não fica muito caro em razão da desvalorização da moeda boliviana, onde pretendo ficar mais tempo (La Paz, Titicaca, Uyuni). Estou terminando a planilha e envio quando terminar. Já tem pelo menos mais uma pessoa que vai fazer essa trip nesse período, vamos nos falando.

Segue Whatsapp 21 98468 0012

Link para o post
  • Membros

Boa Tarde galera, acabo de emitir minhas passagem para o Peru, saída de Guarulhos no dia 05/05/2015 e volta no dia 17/05/2015, sou turismologo formado e estou indo para conhecer o máximo que conseguir dos atrativos do Peru, com alguns trechos de ônibus e apenas um aéreo interno.

Por ser meu primeiro mochilão e ainda alone estou procurando Cias para essa viagem segue meus contatos.

Cel:12981223267

[email protected]

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...