Ir para conteúdo

Bolívia/Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoas ,

 

Viajo no dia 04/09/ e pretendo fazer o seguinte roteiro ;

- St Cruz de La Sierra ( trem da morte)

- La Paz ( Chacaltaya,Valle de La Luna )

- Copacabana/Puno ( Ilha do sol, Ilhas flutuantes)

- Cusco/ Machu Pichu ( Vale sagrado )

Tenho 15 dias e gostaria de saber se vocês acham que rola passar no Salar de Uyuni ou se o tempo é curto e a viagem vai ficar puxada.

 

Obrigada Galera!

 

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Marcelo,

Olha eu li muitos relatos de viagens com um roteiro muito parecido com o meu e a galera n tem gastado muito .Estou pensando em gastar no máximo R$2000,00 c/tudo, alimentação , hospedagem, passagens de trem ,passeios .O que pode deixar minha viagem mais cara é a passagem La Paz -SP , n estou encontrando preços bons, estão todas na faixa de 800,00,osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu vou viajar com mais dois amigos, mas no final de setembro, o roteiro é parecido com o seu, serão 22 dias e inclui o salar do Uyuni, o passeio de 3 dias, além de outras rotas. Acho que rola sim, nem que você pegue o de 1 dia só pra pelo menos conhcer o lugar, vale muito a pena.

 

 

 

 

Olá Alexandre,vc vai de trem da morte tbm ?? O complicado está sendo a ida que vai me consumir 3 dias de viagem, mas n qro abrir mão do trem da morte. Vcs vão fazer o downhill na estrada da morte Bolívia ?

Queria ter mais dias :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, pensei em ir, mas como você disse vai consumir um bom tempo, então optamos por fazer de avião mesmo GRU - VVI. Esse downhill até pensei em fazer, mas acabei cortando do roteiro porque preferimos priorizar outros, e além disso já vou trabalhar de bike todo dia, nas minhas férias não quero nada que me lembre o trampo hahahaha

E com relação à postagem do Marcelo, até pra dar uma noção de gasto, optamos por três trechos de aéreo: Guarulhos à S. Cruz (ida), de Cusco à Lima, pois por terra são 22h de viagem e portanto perderíamos um dia só de viagem; e de Lima à Guarulhos (volta). Comprei as passagens (direto no site da TAM) ontem e os três trechos saiu por R$ 888,77.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...