Ir para conteúdo

AJUDA!! MOCHILÃO PERU - BOLIVIA - CHILE /AGOSTO 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos Mochileiros,

Eu e uma amiga vamos fazer PERU, BOLÍVIA e CHILE do dia 13 ao 31 de Agosto!

Estou montando o Roteiro há mais ou menos um mês mas ainda não estou 100% confiante. Acho que está muito e apertado e não temos nem um dia de manobra... mas acho que dá para fazer!!

Peço a ajuda de vocês para me ajudar a validá-lo... ou fazer alguma alteração! Quem puder dar algumas dicas também seria ótimo!! Principalmente sobre empresas que fazem a travessia do Salar de Uyuni, se é melhor fechar pela internet ou esperar chegar em LA PAZ para fazÊ-lo. :) !!

 

Segue o roteiro:

 

13/08 - BH --> LIMA (vamos chegar bem tarde em Lima +- 22h)

14/08 - LIMA

15/08 - LIMA

16/08 - LIMA --> CUSCO (voo bem cedo para Cusco 08:30, resto do dia mais calmo em CUSCO para acostumar com a altitude.

17/08 - CUSCO

18/08 - CUSCO -->VALE SAGRADO -->AGUAS CALIENTES (pegar um tour do vale sagrado bem cedo que vá até Olhantaytambo. Largar o tour em olhantaytambo e pegar o trem (INCA RAIL 16:36 para Aguas calientes - dormir por lá)

19/08 - AGUAS CALIENTES - MACHU PICHHU - CUSCO - ONIBUS NOTURNO PARA PUNO(ir bem cedo para MP, passar o dia por lá e pegar o trem de volta para Cusco às 17:23 - PERU RAIL) + (em Cusco pegar o onibus de 22h para PUNO - Cruz del Sur)

20/08 - PUNO

21/08 - PUNO --> COPACABANA

22/08 - COPACABANA/ISLA DEL SOL

23/08 - COPACANA --> LA PAZ (Ir para La paz bem cedo)

24/08 - LA PAZ --> ORURO --> UYUNI (onibus de LA PAZ para ORURO pela manhã e pegar o trem de ORURO para UYUNI as 16:30 (alguém sabe se consigo comprar essa passagem pela internet com antecedencia? já procurei e no site não encontro onde comprar)

25/08 - Travessia Salar Uyuni

26/08 - Travessia Salar Uyuni

27/08 - Travessia Salar Uyuni/CHEGADA SAN PEDRO DE ATACAMA

28/08 - SAN PEDRO DE ATACAMA/VALLE DE LA LUNA

29/08 - SAN PEDRO DE ATACAMA - CALAMA - SANTIAGO (avião)

30/08 - SANTIAGO/EL COLORADO (um dia de snowboard pq ninguém é de ferro e já conheço bem santiago ::otemo::::Cold:: )

31/08 - SANTIAGO-->BH (voo 12:50)

 

Muito obrigada a todos! :)

Bjs

Maria Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...