Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia galera!

Alguém conhece ou ja ouviu falar do saco de dormir da marca NORD? eu vi esta marca no site da Centauro e estava num preço muito bom e dizia que a temperatura de conforto dele é de 0°. Será que é isso mesmo? Não acreditei muito nisso....qdo a esmola é muita o santo desconfia.

Aê pessoal me dêem uma luz!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
A Nord é uma "marca" vendida apenas na Centauro. Faz equipamentos de médios a ruins...

Eu não confiaria muito nessa temperatura de conforto.

Obrigado Otávio Luiz.....eu estava desconfiado mesmo.....ta barato demais pra aguentar todo esse frio!!...grande abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores

Comprei um dessa marca com a temperatura de conforto na casa dos 12ºC. Quando estava na loja, ainda comparei-o com um da Nautika (modelo viper) que tinha por lá e na minha opinião são idênticos. Encarei uma trilha com o dito cujo esse final de semana. Dormi com um conjunto de moletom e meias e não senti frio em momento algum. Detalhe, que estávamos na Serra do Cipó aqui em MG, acredito que onde montamos acampamento esteja a quase 1500 m de altitude.

Acredito que o outro modelo de saco de dormir da Nord (o que chega a 0ºC) seja equivalente a qualquer modelo da Nautika que suporte a mesma temperatura e ainda tem a vantagem para o Nord no caso do preço, por volta de R$70,00.

Link para o comentário

• Membros
Comprei um dessa marca com a temperatura de conforto na casa dos 12ºC. Quando estava na loja, ainda comparei-o com um da Nautika (modelo viper) que tinha por lá e na minha opinião são idênticos. Encarei uma trilha com o dito cujo esse final de semana. Dormi com um conjunto de moletom e meias e não senti frio em momento algum. Detalhe, que estávamos na Serra do Cipó aqui em MG, acredito que onde montamos acampamento esteja a quase 1500 m de altitude.

Acredito que o outro modelo de saco de dormir da Nord (o que chega a 0ºC) seja equivalente a qualquer modelo da Nautika que suporte a mesma temperatura e ainda tem a vantagem para o Nord no caso do preço, por volta de R$70,00.

Seria esse aqui felipe?

Estou indo pro Pico da Bandeira eu preciso de um

http://www.centauro.com.br/saco-de-dormir-nord-invicta.html?cor=FH&p=771248FH

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Sou bem inexperiente em acampamentos, mas tenho 1,83 80 Kg e o Nord Invicta fica justo isso somado ao seu revestimento faz com que eu o considere bem quente, em 15º senti um pouco de calor.Duas coisas que não gostei nele: Ocupa muito espaço (talvez comprar umas tiras de compressão) e acho um pouco pesado.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Tiago OL
      Olá!
      Alguém que já tenha feito a Travessia da Serra do Cipó em julho sabe se faz muito frio?
      Eu olhei no site do climatempo e diz que a temperatura mínima média em julho é de 14°, é isso mesmo? Um colega meu vai fazer a travessia comigo e ele já tem um saco de dormir Nautika Liberty (10°C conforto, 4°C extremo), vocês acham que vai dar conta ou eu deveria sugerir que ele invista em um equipamento melhor?

https://www.climatempo.com.br/climatologia/3122/serradocipo-mg

• Por Batata Chips
      Amizades, to estudando comprar a primeira mochila, porém tenho dúvidas quanto ao tamanho. So:
      Mochila de 40L cabe barraca + saco de dormir contando com roupa pra 1 semana e afins?! 
      Grato!     (Pic chamativa kkkkkkkk)

• Por Humbertodown
      Jaquetas e sacos de dormir pós lavagem.. e tem gente que fala que se lavar a jaqueta de plumas estraga e nunca mais vai ser a mesma! Aí está a prova de que quem fala isso não sabe de nada... sempre lavo minhas jaquetas e sempre ficam como novas! Tecido limpo... plumas mais soltas e aquecendo como sempre. Não sabe fazer ou tem medo de estragar sua jaqueta de plumas, entregue nas mãos de quem realmente saiba limpar! A jaqueta preta da Millet já foi lavada pelo menos umas 4 vezes e as plumas ficam sempre soltas e acolchoada. Se é do Rio de Janeiro e tem medo de deixar sua jaqueta na mão de qualquer um, entre em contato comigo e podemos combinar de eu lavar seus equipamentos por um valor justo. Meu contato 21 97251-0655 Humberto.
    • Por Victor_Carvalho
      Fala, pessoal.
      Mais um vídeo no canal, e desta vez eu retomo um vídeo falando sobre campismo: como escolher seu saco de dormir.
      Espero que gostem e gostando não esqueçam de se inscrever no canal! 😉

• Por YOB
      Galera, como a internet está meio falha de reviews vou falar rapido sobre o AZTEQ ZION ( pela Nautika: -4 conforto/-10 limite, por mim: +5 Conforto / 0 Limite)
      Esse saco de dormir sai por +-400 pelas promos na internet.
      as especificacoes tecnicas tem no site da Nautika ( https://www.nautikalazer.com.br/saco-de-dormir-zion-azteq-742310/p) , entao vou para a experiencia.
      Bom, primeiro ele nao vem com saco compressor, mas apertando ele, fica com  60-70% do tamanho que tem no saco... entao arrumando um saco compressor ele fica bem pequeno... e leve (1.1kg)!
      compramos ele, e fui para o Pico do Papagaio (dia 22/junho). Pegamos algo entre +2C e +5C de minima no pico, com vento e um chuvisco, e pegamos +5C minima no camping base (O Panoramico). Estava com uma barraca Naturehike cloud up 3 , e um isolante M50 (quechua, 0.5cm). 
      Nas duas noites, dormi com uma calça de moletom, meia (normal mesmo), camiseta, fleece e gorro. Fechei todo o Saco de Dormir, e coloquei o capuz dele.
      Dormi bem em ambas as noites. Mas senti que estava ja no limite do conforto... se fosse para 0C teria bastante desconforto.
      Na minha avaliacao está mais para  5C conforto /  0C Limite. Vou comprar um Liner e segunda pele. Com isso acho que daria para aguentar temperaturas ligeiramente negativas.
      Ele me pareceu muito bem construido, apesar do enchimento nao vir muito bem distribuido entre as regioes do saco de dormir. Dentre os sacos de dormir nessa faixa de preco, parece que é o que tem o menor peso e menor volume. um otimo CxB. Outros que eu considerei sao, ou mais pesados e maiores (Catskill) ou mais caros (Orbit e outros de pluma)

• Criar Novo...