Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
kauane

Jalapão e Lençóis maranhenses

Posts Recomendados

kauane    0

Oie pessoal, gostaria de estar indo para o Jalapão e em seguida para lençóis maranhenses. Minha duvida é saber como funciona o turismo por aquela parte, se é caro ir por conta própria ou é melhor ir com agência (considerando que por agência maranhão é uma fortuna rsrsrs). Saber hostels por lá e valores, em fim. Se também existe transporte rodoviário de palmas-TO até são luis MA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

também não sei como funciona, mas irei ao Jalapão de dezembro (daqui a duas semanas) e depois subo para o CE, provavelmente passando por lençóis. Estarei de Troller (carro ideal para o jalapão) eu e meu filho. Caso queira, tem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Denise Onze    0

Gostaria de ir ao Jalapão em janeiro, após dia 18.. Se mudar de ideia, ao invés de dezembro, for em janeiro, eu topo! Se não, BOA VIAGEM! E aguardo suas dicas!

Denise.

Compartilhar este post

Link para o post
kauane    0

Esse mês para mim fica dificil, trabalho rsrsrs! Estou adiando uma viagem, mas aguardo respostas... dicas! Grata

Compartilhar este post

Link para o post

OK, vou registrar os bons e maus momentos e te passo algumas dicas quado retornar. Irei na próxima quarta. Dia 17 chegarei em canoa quebrada, dia 26 chapada diamantina e dia 30 BSB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso