Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Também estamos indo para a Chapada nesse final de ano. Vamos sair de Rio do Sul - SC de carro dia 23/12 chegaremos dia 25 ou dia 26...

Nosso foco é fazer os trekkings da Chapada, e conhecer a comunidade local. Qual melhor lugar para ficar?

Nada muito chique, bem acamps mesmo! (Pelo que andei olhando na net achei a Vila de São Jorge bem convidativa...Temos a barraca de teto no carro, precisaria de um camping onde pudesse ficar com o carro (como acampamento).

Nosso whats 047 99578805, se alguem puder add aí! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e minha esposa moramos em Brasília e planejamos sair no dia 27 e ficaremos ate 03/01. Iremos de carro, seria interessante fazer parte do grupo para os passeios. Conhecemos o dono de uma pousada em Alto Paraíso, posso ver o valor, mas temos a intenção de ficar em São Jorge acampados.

whats 61 84292960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, reservei uma pousada pro ano novo na chapada e hoje recebi um e-mail deles dizendo que estão tendo uma série de problemas de falta de energia por lá e que eu posso cancelar a reserva sem ônus se quiser.. Não to pensando em cancelar nem nada, mas na hora pensei em como recarregar a bateria da câmera.....Alguém daqui tá sabendo desses problemas na chapada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não precisa de empresa não Ariel.

Lá na entrada do parque tem vários guias que podem te conduzir por um preço camarada.

O problema é que vc vai em alta temporada né, ai tudo fica mais caro.

Aluguel de carro é fundamental, os picos mais maneiros são longe pra ir a pé.

Realmente o camping Taiuá é o melhor de São Jorge. Fui numa época em que a diária custava 25,00.

Vale a pena, o lugar é muuuuito espetacular!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...