Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá pessoALL!

Vi que a ideia da casa não agradou rs.

Então venho oferecer duas vagas, para 5 noites em quarto triplo.

Valor R$ 1280,00

Para cada um vai sair R$ 426,66

Pousada na Vila de São Jorge, com direito a café da manhã e espumante. (Já passei o ano novo lá, muito dahora!)

Alguém alguém alguém?

Charrie.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Algumas dicas:

Locomoção na chapada é carro ou bicicleta!

O ideal é ir em um passeio "grande" e passar o dia inteiro usufruindo, ou então ir em dois passeios "menores" em um mesmo dia. Claro que falar de maior e menor na chapada é complicado e o conceito pra cada um tb é subjetivo, mas da pra ter uma ideia do que eu quis dizer, né?

La se perde muito tempo no percurso alto paraíso - são jorge e vice versa (apesar de ter uma paisagem maravilhosa), então defina bem o que vc procura pra não ficar com a sensação de estar "perdendo tempo" dentro do carro. Isso só não é problema caso tempo não seja problema!

Link para o post
  • Membros

Duas perguntas aos que conhecem a Chapada, trilhas e cachoeiras:

1 - Tendo 9 dias para a viagem (com carro alugado), qual é melhor distribuição entre Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante?

2- Chegar dia 01 em São Jorge é procurar camping / pousada na hora é tranquilo?

Agradecido e provavelmente nos trombaremos! Abraços

Link para o post
  • Membros
Boa tarde Mochileiros

Estarei indo para Chapada também no Ano novo, meu voo chega em Brasília dia 30/12 e retorno dia 07/01 - ainda tenho vaga na ida no carro que vou alugar caso alguém precise estou à disposição.

Amo aquele paraíso, frequento tem bastante tempo, eu particularmente prefiro ficar hospedada em são jorge, o camping que sempre fico é o Taiuá : https://www.facebook.com/camping.taiua?ref=ts&fref=ts

nesse época do ano o preço está meio salgado mas eu acho que vale a pena demais, o pacote de ano novo inclui a festinha com música ao vivo na virada, vinho e champagne.

Quanto aos passeios, a época é sim de chuva mas tem dois anos que não chove ano novo por lá e mesmo que chova não se preocupem há atrativos que funcionam, inclusive alguns só existem na época da cheia, como por exemplo a cachoeira do Abismo.

Eu fiz um guia super bacana e completo sobre a chapada, falando do clima, dos passeios, das hospedagens, das cachoeiras, enfim, todas as informações necessárias o link é:

http://poraidemochila.com.br/destino/chapada-dos-veadeiros/

Gente qualquer dúvida entrem em contato cmgo, meu e-mail é: [email protected]

bjsss para todoss

Naiane, me dá uma ajuda por favor: quanto está a diária no Taiuá após o dia 01? Tem um contato oficial deles para fazer reserva? Valeu!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...