Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

luckylu

Gás Natural

Posts Recomendados

vou viajar para ushuaia em dezembro.ate ai tudo bem.o detalhe e que eu vou de "rural 67" toda original a não ser pelo motivo dela ser a gas dai a minha pergunta:tem gas na argentina?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gas tem, mas parece que o bico de admissão não é igual ao brasileiro....e não é em todo lugar (assim como no Brasil) que tem.....

Abraços

Lucky

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano é claro que no meu fusca não vai gas natural mas no mapa que eu comprei na Argentina tem um monte de indicação de gas natural

e a Argentina possui a maior frota de carros movidos a gas natural do mundo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Iole e Junior, mas eu quis dizer que não tem em toda cidade...só nas maiores. Mesmo postos de gasolina, na Patagônia, ficam bem distantes um dos outros....

Abraços

Luckylu

Compartilhar este post

Link para o post

quote:Originally posted by sand-man

vou viajar para ushuaia em dezembro.ate ai tudo bem.o detalhe e que eu vou de "rural 67" toda original a não ser pelo motivo dela ser a gas dai a minha pergunta:tem gas na argentina?

id="quote">
id="quote">

outro problema que vc pode ter é conseguir chegar lá...pois no caminho vc não ira conseguir abastecer gas natural...

Compartilhar este post

Link para o post

O bico de admissão é realmente diferente do nosso, e custa aproximadamente 23 pesos(troquei em Concórdia), porém os postos argentinos exigiram uma autorização (tipo certificado da Imetro), e se recuram a abastecer o carro - o nosso não vale na Argentina. Minha viagem foi em novembro de 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Amauri,

Trocar o bico de admissao de gas na Argentina significa ter novamente que troca-lo na volta ao Brasil ?

Tambem gostaria de saber informacoes sobre essa autorizacao para carros brasileiros poderem abastecer gas na Argentina.

E vc sabe algo sobre Bolivia e Chile ?

Muito obrigada

Margot

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal

Acredito que o meio mais eficaz de obter informações acerca do abastecimento de GNV em território de Estados integrantes do Mercosul é através dos respectivos Consulados. Inclusive, pretendo manter contato com o Consulado Argentino, aqui em Fpolis, para viabilizar o meu acesso à autorização para abastecimento de GNV na Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...