Ir para conteúdo

JULHO/2014 - Mochilão sozinho durante 30 dias por Bolívia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Everton,

 

Pena que não vi seu comentário antes, imagino que você já tenha ido. A dica principal é SEMPRE ficar de olho em seus pertences. Eu levei sim, somente em espécia e um cartão de crédito para emergências (o qual foi útil). Não recomendo sair com todo o dinheiro, deixar a maior parte na acomodação (desde que seja seguro) e levar o que vai utilizar. Se conseguir entrar em contato com seu banco para saber se é possível utilizar o cartão lá é uma ótima saída, mas tome cuidado já que muitas pessoas chegam lá e não conseguem sacar em determinadas cidades.

 

Fala Gustavo, tudo bem?

 

Valeu cara, espero te ajudar. Seguinte, fiquei meio receoso a respeito do Bungee no começo mas não senti problema algum quando o fiz. Pelo contrário, achei muito seguro e bem profissional. Achei que valeu bastante, e realizaria novamente com certeza.

 

Abraços, e qualquer duvida fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ruuiii,

 

Disse que voltaria quando estivesse perto da minha viagem, e cá estou eu. (faltam 15 dias) ::otemo::

 

Me esclareça uma dúvida que ainda paira sobre minha cabeça:

 

Que horas você saiu de Aguas Calientes rumo a hidrelétrica? ( são em média 2h de caminhada né?)

Até que horas tem Vans que levam até Cusco ou Santa Marta?

 

Pois eu já reservei Machu Pichu + Huayna Pichu 2º Grupo, das 10:00 as 11:00. Penso que até eu descer de lá será umas 14:00h, pego o ônibus ate AC (ai teria que já sair "correndo até a hidrelétrica"?) Tipo até umas 18;00h ainda ta tranquilo para chegar na hidrelétrica?

 

Dúvidas que me chegaaaam ::putz::

 

Obrigada desde já .

 

 

Abç Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Feer, infelizmente estive viajando esse último mês e não consegui dar atenção ao fórum.

Você já está em sua viagem, certo? Caso eu consiga te ajudar ainda, me avise e farei o possível.

 

Me desculpe e espero que seja maravilhoso.

 

Fala Leo, tudo bem cara?

Seguinte, eu não reservei nenhum hostal, albergue ou alojamento. Fui chegando, procurando, gostando e ficando.

Não tive problemas em nenhuma cidade, a não ser em Cuzco, uma vez que se você quiser ficar em algum hostal tradicional como o Loki, é melhor realizar a reserva.

Mas lembre-se, reservas em qualquer aspecto, engessa a sua viagem. Se não tiver problema, ótimo. Caso contrário, será melhor ir a procura na própria cidade.

 

Sobre a trilha da Isla del Sol, os dois lados da mesma existem barcos saindo para Copacabana. O trajeto "mais comum" é Copacabana - Norte da Ilha - Trilha para o Sul - Barco para Copacabana. Como você pode ver em meu roteiro eu fiz o contrário e fiquei muito satisfeito. Dormi uma noite no Sul da Ilha, acordei bem cedo e caminhei para o Norte e de lá peguei o barco de volta ao continente.

 

Espero ter ajudado, e quaisquer dúvidas é só falar.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...