Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Carol Drielle

Manaus a Isla Margarita de Onibus/Carro Julho/Agosto 2014

Posts Recomendados

Fizemos o câmbio na rodoviária de pacaraima... la o câmbio é bem mais favorável para os brasileiros, e sem falar que lá eles falam sua língua fica bem melhor se vc não fala espanhol... mas se lembre de conferir tudo! E não tenha preguiça, pois vão ser vários bolos de dinheiro. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Carol,

Muito bom seu relato!

Mas ficou uma dúvida, esses valores que você colocou foram do casal ou individual? Principalmente no que diz respeito a hospedagem e transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredite se quiser, seu relato foi uma copia do meu rsrsrsr

Fui eu e minha noiva em 26 de DEZ 2013 e voltamos dia 10 de JAN 2014, sem conhecer nada, e sem alguem com

alguma experiencia para dar uma força, simplesmente na cara e na coragem.

Cruzamos a Veezuela de taxi como vcs e ficamos 8 horas na fila do ferry. Mas quando chegamos na praia

todos os problemas sumiram, era so curtir e ter historias para contar.

Parabens pelo relato e vamos todos em MARÇO 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

eu e mais 5amigos vms encarar essa aventura de ir até margarita de bus..só compramos as passagens até Boa Vista! seu relato me ajudou muito..obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Soube que hoje no início da manhã estava 45/1, e agora por volta de meio dia está em 43/1. Mas antes do dia 20 chegou até a 52/1.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...adorei a descrição da sua viagem..tirei várias dúvidas...

Estou querendo ir agora em fevereiro,mas quero ir de carro..É melhor de carro ou bus?me tira essa dúvida vai eu e quatro amigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo relato muito bom...

Vou agora em maio com minha namorada pretendo ficar o mês todo conhecendo a costa venezuelana. Muito atraente esse cambio que tu conseguiu, eu sei que é proibido mais é fácil de encontrar esses cambistas? em relação ao ônibus, direto de Manaus para Puerto la cruz não compensa?

Desde já grato pelo relato e pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...