Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

EUROPA em 41 DIAS - 11 PAÍSES - AGO/SET 2014 (C/ FOTOS)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Amigos, relato finalizado e fotos adicionadas. Espero de verdade que possa ser útil aos demais mochileiros, pois é pra isso que existe esse site.   Sei que um relato não inclui tudo, até porque são

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

João, xará.

Já li muitos relatos aqui no Mochileiros para preparar meus mochiloes e seguramente o seu está entre os top 5.

O por que da Europa? Foi uma das indagações que eu fiz a mim, ao escolher esse roteiro. Não só pela história, que sou fascinado, mas também pela cultura exponencial que aquele continente oferece.

Sobre a visitação de Auschwitz, será memorável para as vidas que se foram, e com certeza estará incluído em meu roteiro.

Certamente, vc contribuirá e muito para confecção do meu roteiro. Estou sendo bastante prudente, pois irei solo, e qnto mais tempo de pesquisas, melhor.

Excelente o seu relato em todos os termos, dicas, gastos e hostels.

Forte abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
João, xará.

Já li muitos relatos aqui no Mochileiros para preparar meus mochiloes e seguramente o seu está entre os top 5.

O por que da Europa? Foi uma das indagações que eu fiz a mim, ao escolher esse roteiro. Não só pela história, que sou fascinado, mas também pela cultura exponencial que aquele continente oferece.

Sobre a visitação de Auschwitz, será memorável para as vidas que se foram, e com certeza estará incluído em meu roteiro.

Certamente, vc contribuirá e muito para confecção do meu roteiro. Estou sendo bastante prudente, pois irei solo, e qnto mais tempo de pesquisas, melhor.

Excelente o seu relato em todos os termos, dicas, gastos e hostels.

Forte abraço.

Fala xará!

Cara, muito obrigado pelo elogio, ouvir isso é que dá motivação de estar sempre ajudando e atualizando os demais mochileiros. Quando planejava essa viagem peguei auxílio em diversos relatos e sei da importância de um relato detalhado, bem escrito e com fotos, é outro nível, então tentei fazer o mesmo. Fico realmente muito feliz de saber que atingi esse objetivo.

Auschwitz é com certeza memorável, algo difícil de acreditar que foi real. Mas como já deixei bem claro no relato, não limite ao local sua ida à Cracóvia, pois é uma cidade sensacional, bonita, cheia de história, limpa, organizada, barata e de quebra ainda tem umas das melhores noites da Europa (caso te interesse).

Boa sorte no planejamento, quem sabe posta o seu esboço de roteiro no tópico "Europa - Roteiros de Viagens" quando tiver ele.

Abraço! ::otemo::

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

João Rosenthal

Primeiro parabens pela trip, e pelo relato, que está excelente e bem detalhado!

um dos melhores que ja vi aqui pelo site.

Até pros mais "preguiçosos" está bem mastigado ( mas mesmo assim o povo pergunta, kkk)

Bom. Estou na fase inicial de montagem de roteiro e li o que voce falou sobre Paris.

Porem nao sabia que Amsterdam também era (ou está) tao cara assim.

Já tirei a Suiça fora da rota pelos valores astronomicos. :shock:

A principio farei Londres (5) Paris (5) Amsterdan (3) Berlim (4) Praga (4) Viena (3)Roma (5) Barcelona(3) Madrid(3) Lisboa (4)

Está um roteiro meio "circular", ainda é so um esboço, mas nao quero deixar a rota tao engessada. Imprevistos acontecem.

Mas teu relato está me ajudando bastante! abraços ! ::otemo::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...