Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Leandro D'anunciação

Benelux/França/Alemanha/Rep. Tcheca - Dez/Jan

Posts Recomendados

Bom, ia te dizer que 20-30min é muito longe, não parece, mas quando você só quer chegar no hostel tomar um banho para descansar, daí vira uma eternidade. Há também outros detalhes, você sai e está no centro mas esquece algo, ou você quer durante o dia quer dar uma parada, pois está chovendo, ir e voltar pro hostel nesses casos te faz perder bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera,

passado um arrego financeiro aqui, vou iniciar a reserva dos demais hostels (amsterdam já está reservado).

Gostaria de opiniões sobre os melhores (ou melhor) hostels em cada cidade... são elas:

Bruxelas (bom e barato)

Luxemburgo (preferencia por preço)

Strasburgo (PREÇO)

Munique (qualidade e preço)

Vienna (preferência por preço)

Bratislava (preço)

e Praga (além da qualidade, gostaria de ficar em um local mais boêmio da cidade). O preço, na faixa dos 30\40 euros está bom, mas se houver alguma dica mais barata sempre bem vinda.

valeu galera, quem puder ajudar agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Preço varia conforme a data. Eu checaria no hostelworld.com hostels com avaliação 85% e acima. Dificilmente vc vai errar fazendo isso.

No booking.com , os hostels com nota 8,0 e acima costumam ser bons também.

Compartilhar este post

Link para o post
E ae galera,

passado um arrego financeiro aqui, vou iniciar a reserva dos demais hostels (amsterdam já está reservado).

Munique (qualidade e preço) - WOMBATS definitivamente!

Vienna (preferência por preço) - Acho que tem Wombats aqui também!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera...

Psemple já segui esses passos mas em todas as citys tem hostels baratos e bons, exceto Luxemburgo q n tem variedade.

To qrendo msm eh uma recomendação.. mas vlw

Vou consultar esse aí gabrieh... valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

estou planejando os bate e volta na holanda e estou com dúvida de quais cidades visitar... alguém me ajuda?

então, estava pensando em ir a haarlem (conhecer as cervejarias e os moinhos);

Haia, para visitar o parlamento e etc (vou guardar meu último dia na holanda para haia, pois de lá vou direto para bruxelas)

Gouda e Utrecht no mesmo dia, chegando em utrecht, dpois uma ida em gouda (somente para respirar o ar da cidade..rsrs) dpois retornando para amsterdam.

Porém existem diversas outras cidades, delft, rotterdam entre outras... alguém aconselha alterar???

aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ae turma.. help ae...

Estou com uma dúvida gigante quanto a hospedagem em praga... os preços estão bons, então to pensando em pegar quarto single... enfim.. preciso de indicações.

alguma santa alma aí se puder me indicar algo.. preferencia central ou mala strana.. queria fechar hoje pois os preços já estão mudando..

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei hospedado no Hotel Zlatá Váha (http://www.booking.com/hotel/cz/zlata-va-ha.pt-br.html), fica a menos de 5 minutos a pé da estação de trem, e a uns 10 minutos a pé do centro histórico.

Achei o hotel bom, ainda mais pelo preço que paguei na época, 30 Euros/dia, em um quarto single bem grande, banheiro privativo, um bom café da manhã incluso no preço.

Mas o principal motivo de eu ter escolhido o hotel, foi que eu chegaria em Praga tarde da noite, então queria algo bem perto da estação de trem para não ter que pegar táxi tarde da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...