Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Eu concordaria com a Juliana, R$ 2.700 é o preço normal para a época, baixar só se aparecer alguma promoção, o que sempre é uma incerteza, pois nunca se sabe se vai aparecer alguma promoção ou então se as passagens vão aumentar ao invés de aparecer uma promoção.

Então se você só pode viajar nesta época, eu tentaria garantir as passagens logo, para que não acabem aumentando muito, o no máximo protelar até o começo de Setembro, acompanhando os preços mais umas 2 ou 3 semanas para ver como se comportam. Mas eu não deixaria passar muito do começo de Setembro para comprar as passagens.

Quanto a Hotel, é bem complicado indicar um que seja bom e barato, pois os preços variam muito com a disponibilidade, um hotel que ano passado estava barato, este ano pode estar com lotação alta e estar custando mais caro. Eu daria uma boa vasculhada no www.booking.com atras de hotéis, escolha hotéis de preferência com nota acima 7.5 no Booking, estes locais costumam ser de boa qualidade

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom dia, brunovpu.

Quanto as passagens aéreas, nada a acrescentar aos comentários acima.

Quanto aos hotéis, recomendo buscas além do booking.com. Há muitos hostles, B&B e hotéis mais baratos, alguns bons, que não estão lá. Tente outros sítios de buscas e dicas na Internet (há muitas aqui no Mochileiros). Escolha de hotel é algo pessoal. Prefiro um de fácil acesso, perto da onde pretendo ir, o mais barato possível (óbvio), que atenda as minhas condições mínimas de conforto e higiene. Notas no Booking ou TripAdvisor, por exemplo, são boas referências (mas não absolutas, pois num mesmo local, pode-se encontrar quartos bons e ruins, e você nem sempre poderá escolher em qual ficar).

Devido ao excelente transporte público, qualquer " arrondissement" de Paris (zonas 1 e 2 e longe de barulho e menor segurança) serve. O mesmo vale para Amsterdã. Roma merece mais cautela na escolha da localização do hotel no que diz respeito ao transporte público.

Boa viagem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Silnei changed the title to Mochilão CI - Vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...