Ir para conteúdo

Roteiros e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fer,

 

Quando for a poa não deixa de passar tb em bento gonçalves, nova petropolis, caxias, galopolis (vinicula sartori) gramado e canela, é tudo caminho, belos locais pra passar e conhecer, pra dormir tem um excelente camping em tres coroas chamado vale das laranjeiras, muito bom local porem sem muita infra estrutura, leve o que precisar pra passar a noite e no outro dia de manha ainda da pra fazer rafting, procura o marcio tomazoni que ele te faz um precinho legal, tudo e mais caro em gramado entao pra comer e melhor nasa cidades perifericas, se tu tiver mais um tempinho da uma esticada e vai ate cambara do sul que fica mais ou menos 70 km de canela passando por sao francisco de paula, la fica o itaimbezinho (cânion) lindo o lugar !!!

 

Bjao

 

tomazoni

Link para o comentário
  • Membros

Fer,

 

A rota romantica compreende justamente estas cidades que te falei, chama-se assim pela beleza da estrada e dos locais, toda cidade vale a pena , saindo de Poa , passando por Morro Reuter até Canela, nessa rota tem viniculas que não pode deixar de conhecer, inclusive tem um passeio de trem por estas viniculas que é interessante ir se tiver tempo, faz a degustação que tu vai provar os melhores vinhos produzidos no Brasil, a gastronomia do local e espetacular,

 

Abraços, aproveita e aguardo as fotos

 

Tomazoni

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

como sou mochileira de primeirissima viagem n conheço mt bem esse estilo de vida de "mochilao nas costas", estou indo mais na loucura e na paixao de conhecer o sul, n sei onde vou dormir, n sei onde tem hotel, n tem nada reservado, so catei uns endereços de hotel e de acampamento la no sul mas pra ser sincera n sei nem por onde começar a procurar ja ouviu aquele ditado "quem tem boca vai a roma" entao minha principal arma rss rss rss

 

mas o meu roteiro é basicamente esse: a virada passo em floripa, dp irei até poa (para conhece-la e conhecer a serra gaucha) e por ultimo curitiba acho q td vou fazer na 1º semana de janeiro, do dia 01 ate o dia 9 mas ja tenho bastante informações sobre essas paradas

 

acho q eu irei sozinha ainda, dai fica mais dificil de eu me virar

 

kkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros

ola galera, como vão ?????

 

o meu roteiro segue logo abaixo:

 

Pretendo conhecer as seguintes cidades: Porto Alegre, Caixas do Sul (trajeto de trem entre as duas cidades), Joinville (navio principe), ou balneario Camburiu, Bombinhas, Curitiba

 

Essas cidades estão no roteiro, não me decidi ainda pois não sei as condições de transito q vao estar la no sul, lembrando q vou numa epoca de virada de ano

 

qq coisa sigo o roteiro normal sendo, POA, Floripa (q eu ja conheço) e Curitiba

 

Dp do dia 15 de janeiro coloco o roteiro aqui q realmente fiz

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...