Ir para conteúdo

Dúvidas Califórnia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!

 

É a minha 1ª visita por aqui, e conto com a ajuda de vocês! Em Dezembro/2014, eu e meu marido vamos fazer o seguinte trajeto, chegando em Los Angeles: Anaheim X San Diego X Los Angeles X Las Vegas X Brasil

Vamos alugar um conversível (pois é sonho do marido) para os deslocamentos, mas será que nesse período (chegaremos em 10/12/14 em LA) pode ocorrer das estradas ficarem interditadas por algum fenômeno da natureza? É tranquilo dirigir nessas estradas? Perigoso dirigir a noite? Alguém tem alguma dica do que "não fazer"? Pois sei que as leis de trânsito lá são bem severas e os guardas aparecem de repente! E o GPS funciona 100%? Qual melhor caminho vocês sugerem de LA p/ LV? É nele que tem o Camarillo?

Outra coisa, na Califórnia e Nevada também há lei seca? Tipo, não vou poder sair pra jantar, tomar um vinho e dirigir? Em Vegas pode beber na rua, diferente dos outros estados americanos?

Outra grande dúvida é que separei 1 dia de Vegas para conhecer o Grand Canyon, mas em LV já estaremos sem carro. Alguém indica alguma "excursão" pra lá? Ou alguém já fez o passeio de helicóptero, e acha que, apesar de caro, vale muito a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pri

 

Um conversível numa road trip pela California é tudo de bom mas considere que vc estará no fim do outono inicio do inverno então espere pegar algum frio.

Quanto a estrada ficar interditada é pouco provável mas como estamos falando de fenômenos da natureza tudo pode ocorrer, mas neve nesta região é dificil.

Dirigir a noite não é perigosos mas como você estará em férias passeando, por quê fazer isto? Esta região tem visuais incríveis e se você fizer algum trecho à noite poderá perder um dos grandes atrativos de uma road trip que é curtir o visual das estradas.

Sim, o GPS funciona bem.

De Los Angeles a Las Vegas o melhor caminho é ir em direção a Barstow, pela I-15. São aproximadamente 435 Km de distância. Se Camarillo que você citou é a cidade ela não fica neste caminho. Para ir a Camarillo você tem que pegar direção de São Francisco, pela US-101.

Vegas talvez seja a única cidade americana que vc pode beber na rua sem arrumar problema com a policia agora, beber e depois dirigir não recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela resposta! Em relação ao mustang, já tinha imaginado isso, inclusive me preocupo com as malas, mas é um sonho do meu marido e acho que vamos fechar esse carro mesmo.

Em relação ao Camarillo, me refiro ao outlet. Ele está na estrada LA x LV? Ou é outro outlet que tem nesse caminho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pri,

 

Estive agora em Maio em Vegas e fui até LA dirigindo, o melhor trajeto é pela I-15, ainda fiz uma parada em uma cidadezinha chamada Cálico conhecida como "Ghost Town", paga uma taxinha se não me engano de $15,00 e eu achei bem legal, a rodovia é ótima e as paisagens nem se fala!!!! Não aluguei o GPS, pois ficaria o dobro do preço de um novo para os 10 dias, acabei comprando um Garmin com função em Português por $80,00 (o aluguel era $15,00/dia) e funcionou perfeitamente!!!

 

Em Vegas eu fiquei com o carro o tempo todo, pois todos os cassinos tem estacionamento grátis "self parkings" e a cidade é bem grande, mas se forem usar ônibus o "Deuce Bus" passa por toda Strip e funciona 24h. Fui para o Grand Canyon de helicóptero pela Maverick (www.maverickhelicopter.com) o voo é tranquilo e a paisagem é espetacular, o serviço não tenho o que reclamar, agora se vale a pena o preço eu fiquei com minhas dúvidas... :? dizem que de carro é bem legal mas leva o dia todo e uma parte da noite se for fazer bate-volta, eu preferi economizar no tempo...

 

Anaheim tem os parques da Disney, fui nos dois e achei bem legal... o Universal Hollywood em LA tbm vale a pena!! ::otemo::

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada pela ajuda gente!

Vocês que fizeram esse passeio de helicóptero para o Grand Canyon, fecharam o pacote daqui do Brasil, com antecedência ou pagaram lá na hora?

Onde ficam essas empresas? Nos hotéis mesmo? E como é feito o transfer até o helicóptero? a gente que vai até o ponto marcado ou eles marcam horário e te pegam no hotel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola....Estive em Los Angeles e Vegas em fevereiro desse ano.....fiz o trajeto de Los Angeles a Vegas pela I-15...e muito tranquilo.......nem percebemos a distancia.....considere que alugar carro conversivel tem que caber as malas......na primeira vez que fui ao EUA, tinha alugado um Crysler200 conversivel, quando fui colocar as duas malas grandes minha e da minha esposa....nao cabia....serio.....tive que trocar pelo um SUV......

Outra coisa, em VEGAS, acho essencial ficar na STRIP......pois eu fiquei bem no centro dela no Hotel Paris....e fizemos tudo a pé.......Primeiro estavamos na frente do Bellagio onde viamos os shows das fontes todos os dias, estavamos proximos do mirage(show do vulcao).......Assim sugiro que fique nessa regiao.....o Paris tem otimo custo beneficio, o NEWYORK NEWYORK tambem.......

Beber na rua é liberado........eu ate arrsiquei beber e dirigi na mesma noite....mas me deu um medo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...