Ir para conteúdo
Mochileiros.com
isabela30

Orlando (Disney e Universal) Set/Out de 2015

Posts Recomendados

isabela30    0

Olá, tenho interesse em ir para Orlando em Setembro de 2015 (mais precisamente na ultima semana).

Duas semanas de viagem, partindo de São Paulo, visitando disney, universal, bush gardens, seaworld e aquatica.

Tenho uma viagem já com roteiro e tudo, hotel cotado e tudo certinho.

Só falta alguém para ir junto.

Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
helobonetti    0

Euuuu!

Tenho pretensão de ir no dia 01/09, ficar 10 dias entre Orlando e Miami, talvez um amigo vá, beem talvez, mas já estou atrás de companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera...

Estive em Orlando e Miami agora em agosto de 2014, fiquei do dia 09 ao dia 23.

E quero voltar novamente para a terra da magia na segunda quinzena de setembro/2015.

Tenho roteiro prontinho, parques, casa para locação, carro etc.

Como tive a experiência de ir em agosto, os parques estavam lotados, agora desejo ir a partir do dia 15 de setembro, foi a recomendação do pessoal que mora lá, onde falaram que os parques estão consideravelmente vazios.

Abraço

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Vi que vários tem a intenção de ir por meados de Setembro, sugiro criar um grupo de Whats e ir trocando ideias, se rolar eu sou parceiro de ir novamente... só planejar bem certinho...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera! Também quero viajar no mês de setembro. Só não posso me estender ate o mês de outubro. A gente pode formar um grupo, dai viaja todo mundo junto. Meu contato 87 88712153. Caso tenham grupo de zap. Só me adicionar. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava querendo ir em Novembro, mais precisamente na primeira 1º ou 2º semana, e passar 1 mês e conhecer, Orlando, Miami, New York e talvez washington D.C. mas é um mês de grande feriado, ou seja tudo muito lotado, por isso talvez possa ir antes, e não passe tanto tempo ou visite tantos lugares, se tiverem criado o grupo no Whats, me add. 81 9939-4824

Compartilhar este post

Link para o post
Caroline_S    0

Eu e minha namorada também estamos planejando em ir mais ou menos nessa epoca, saindo de SP para permanecer 14 dias. Em principio queremos ir entre o dia 24 de set para voltar dia 8 de out, ou ir no dia 29 de set pra voltar dia 13 de out. Estamos querendo ficar hospedadas em algum rosen inn na int drive, pois é central e possui transporte para os parques da universal e sea world. Primeira vez que vamos ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
phelenas    0

Olá pessol, Meu marido e eu tb temos interesse em ir na segunda semana de Setembro. Já conseguiram montar um grupo? meu whats é 21 976939433

Compartilhar este post

Link para o post
Mercucio    0

Pretendo ir para Orlando tambem em Setembro.

Irei tirar pelo menos 15 dias de férias.

Já criaram algum grupo no Whatsapp?

Se não criaram eu posso criar.

Alguem interessado em amadurecer a ideia?

Meu Whatsapp: 21 981690780

Compartilhar este post

Link para o post
binhotex    0

Ola galera estarei eu e minha esposa indo em setembro 15 provavelmente primeira ou segunda semana. Se criarem grupo add ai 11 996147720

Compartilhar este post

Link para o post
wpetrachini    0

Fala pessoal. Estou para tirar meu Visto Americano e gostaria de ir pra Orlando entre Setembro e Outubro, estou procurando companhia pois sou bem iniciante em viagens internacionais, queria aprender um pouco com o pessoal que já tem mais costume. Se for possível add lá no whats 11 981944298. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora