Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Parofes,

 

Então compra o anorak Conquista! Tenho conhecidos montanhistas de muita experiência que possuem anoraks da marca, além de outros importados, e só falam bem. Infelizmente não sei dizer especificamente sobre o Chamonix.

 

Uma dica, peguei informação direto da empresa, não sei se tem ou se interessa, mas a calça Alta Montanha e o anorak Rimaya -o mais simples- estão saindo em nova "versão" estes dias.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então cara!

 

Fiquei até triste em saber que a conquista não estará na feira adventure fair, que começou ontem.

Amanhã vou na feira e se tivesse um stand lá com venda, já compraria a calça...

Estou louco pra comprar o chamonix mesmo, porque pra alta montanha acho que ele é o mais adequado da linha conquista.

Entre janeiro e março estarei em algumas altas montanhas (algumas 5000 e pelo menos uma 6000) e pra essa altitude não dá pra comprar barato mesmo não...

 

Valeu cara!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Parofes,

 

Para adicionar informações (novamente segundo a empresa), o pessoal tem usado o Chamonix para esquiar. Acho que com ele (usando o fleece) mais segunda pele e, se precisar, talvez uma camisa sintética, você enfrenta qualquer barra. Mas acredito que com qualquer anorak da Conquista mais os complementos certos, qualquer um está bem atendido - sempre lembrando que o tecido não é respirável.

 

A versão feminina da "nova" calça Alta Montanha está no site, segundo eles ela protege mais contra chuva, é impermeável de verdade.

 

Abraço e belas montanhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulo, meu xará (afinal sou marcos paulo...rs)

 

O tecido é o Omni-Tech que segundo o site do fabricante é impermeável e respirável e tem as costuras seladas. Ja arrumei um micro fleece e um double fleece da solo, vou ver se compro um underwear (talvez em ushuaia) e vou seguindo as dicas de vcs. Agradeço a ajuda!!!!

 

aqui vai o trecho do site da columbia sobre o tecido da jaqueta

Omni-Tech® fabric provides premium waterproof breathable protection from the elements for our best products. Microporous membranes keep water from penetrating apparel and footwear, yet allow perspiration to escape so you stay dry.

 

Obrigado mais uma vez

 

Marcos Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulo e Marcos Paulo,

 

 

Afinal sáo meus xarás! Meu nome apesar de não aparecer é Paulo! (Paulo Roberto), vamos lá...kkk

 

Fui na adventure fair. Muito legal, porém as atividades estavam pouco aproveitadas, muuuuito espaço ocioso lá fora. Muita desorganização pra escalada, tirolesa e arvorismo então uma vergonha, uma pequena travessia de uns 15 metros só com tanta árvore lá fora...

 

Masssssss, fiquei feliz porque consegui comprar a calça que queria da Conquista, modelo "alta montanha", com um desconto especial por ter conhecido a Dona da fábrica que estava lá, no stand da "Território Online". Gente boníssima. Comprei também um isolante pra minha patroa que saiu praticamente de graça por causa do desconto.

 

Valeu! Mais tarde posto algumas fotos no blog.

 

Vou estreiar a calça em 2 semanas no Agulhas Negras!

 

Em relação ao anorak, tive a felicidade de pegar nas mãos pra conferir o Chamonix da Conquista. Vou dizer sinceramente, cada vez me satisfaço mais e mais com a Conquista. O anorak é muito bom mesmo, garante uma boa proteção pra montanhas de 5000 e 6000 numa boa, e se comparado com outros mais caros acredito que não deixe nada a desejar. Só não comprei porque aí seria quase 500 pratas de gasto no mesmo dia kkkkkkkk

 

Abraços xarás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...