Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pra andar de bike uso segunda pele da solo e o anorak da trilhas e rumos, não precisa de fleece imagino que vai esquentar demais e ficar ensopado de suor. Mesmo andando todo dia a noite não sinto frio, 15 min e o corpo já está quente o suficiente e nem uso nada na perna mas to de olho em um pernito

 

Esse é o motivo que to olhando um anorak melhor, deixar o da trilhas e rumos para a bike porque já vi que resolve bem e comprar um bom pra mochilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alex

 

O Trilhas e Rumos não é respirável, mesmo que o fabricante o diga.

 

Dá pra ficar bem suado usando um casaco desses, mas com um respirável seria mais fácil eliminar a transpiração.

 

Embora também ache que seja demais usar com fleece na bike. Não consigo usar os dois em atividade física nem na neve.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, realmente o anorak da trilhas e rumos não é nada respiravel eu sei disso. Mas eu acho que nenhum anorak conseguiria eliminar o tanto de suor que é produzido no ciclismo, ainda mais eu que suo pra caramba. Acabaria ficando molhado mesmo com um anorak bom, um pouco menos mas ainda sim molhado

 

Lembrando que existem anoraks especificos para praticar ciclismo, mais justo ao corpo e sem capuz para evitar arrasto com o vento, faixas reflexivas, e bolsos na costas igual as camisas e ciclismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Exatamente ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Eu não curto muito anorak pra bike. Acho que se encaixaria mais pra cicloturismo.

 

Ou até quando está chovendo, mas pra frio e vento, um Wind Pro ou Windstopper seria o ideal.

 

Um Fleece ou Softshell corta-vento seria bem mais eficiente que um fleece comum + anorak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal era bem essa pergunta que eu iria fazer, Resolve ou Venture? O que podem dizer? Quero um corta vento pra andar de bike, com fleece por baixo, vocês tem mais algum pra indicar fora esses 2? Agradeo d+ pela ajuda.

 

Eu acho o Venture ótimo pra sua finalidade. Andar de bike com ele é ótimo ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

lestatjeff

 

Não sou o Edy, mas respondi a sua pergunta.

 

Muito obrigado Leo, havia citado o Edy basicamente pq ele havia respondido a última dúvida.

E deixei meu reply lá tb, depois da uma olhada.

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu uso meu gore na Bike ... vamos la.....

 

Cara acho que nao rola usar Fleece por baixo....Eu uso assim

 

Começou a esfriar no final da tarde tiro a camisa de manga curta (aquelas de ciclismo com meio ziper) coloco uma dry de manga longa (a minha é da solo, mas pode ser qq uma) e coloco a camisa de ciclismo por cima, normalmente ja ajuda bastante....

 

Se o tiver muito frio ainda, coloco o gore.....

 

Na bike voce transpira muito, cuidado encher de camada...outra combinação é a manga longa com o Gore....

 

Detalhe meu gore é o Pac lite é o mais leve de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom galera estou dando uma renovada em alguns equipamentos!

 

Segunda pele, fleece, botas e saco de dormir, já me decidi qual vai ser!

 

Mas estou em busca de um anoraque bom, o meu atualmente é um da conquista e não gostei muito da respirabilidade dele!

Gostaria de um anoraque que foçe possível minha pele respirar "bastante".

Eu estava pensando no

 

Salomon Speed II - mas pelo que me parece não tem capuz :(

ou na

Jaqueta Bionassay 500 - Quechua - ouvi boatos que saiu de linha, seria verdade?

 

Ou se vocês conheçer outro bom nesta faixa de preço de 300 a 500 reais ficaria muito garto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vale a pena comprar esse Anoraque-Fleece Kathmandu da Conquista por R$300,00??? Seu uso será principalmente urbano e em barcos de mergulhos na região sudeste do Brasil, mas tbm pretendo utilizá-lo em trilhas pela região sudeste.

 

Anoraque:

 

•100% impermeável, com costuras seladas com fita de PVC colada termicamente;

•Tecido Impertec: possui resinagem interna e hidro-repelente externo, garantindo que não encharque;

•Bolsos laterais e vários bolsos internos para pequenos objetos;

•Capuz removível na gola;

•Ventilação sob os braços;

•Forrado com tecido em poliéster com tela que auxilia a transpiração da parte das costas;

•Proteções na parte superior do zíper para proteger o pescoço dos puxadores dos zíperes;

•Teste de Impermeabilidade: 2.000 mm de coluna de água.

 

Fleece:

•Confeccionado em Soft Brush Reciclato (290g/m2), tecido super leve e que seca rapidamente, feito com garrafas PET;

•Bolsos laterais com zíper;

•Proteção contra raios UV (FPS 50);

•Função Pet-thermo que regula a temperatura corporal;

•Anti-pilling: não forma bolinhas.

 

Tecnologias Utilizadas: Costuras Seladas, Waterproof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gostaria de um anoraque que foçe possível minha pele respirar "bastante".

 

Isso não existe ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Todo e qualquer anorak não respira bem, nem os Gore-Tex Pro Shell.

 

Teria que comprar um PacLite com aberturas laterais.

 

 

 

Mas estou em busca de um anoraque bom, o meu atualmente é um da conquista e não gostei muito da respirabilidade dele!

Gostaria de um anoraque que foçe possível minha pele respirar "bastante".

Eu estava pensando no

 

Salomon Speed II - mas pelo que me parece não tem capuz :(

ou na

Jaqueta Bionassay 500 - Quechua - ouvi boatos que saiu de linha, seria verdade?

 

Ou se vocês conheçer outro bom nesta faixa de preço de 300 a 500 reais ficaria muito garto!

 

O Bionnassay 500 saiu de linha sim. Era um modelo razoável e com preço legal.

 

O Speed II Jacket é legal, mas inda prefiro o Venture da The North Face. Dá uma no preço dos dois.

 

 

 

Vale a pena comprar esse Anoraque-Fleece Kathmandu da Conquista por R$300,00??? Seu uso será principalmente urbano e em barcos de mergulhos na região sudeste do Brasil, mas tbm pretendo utilizá-lo em trilhas pela região sudeste.

 

Valer não vale não, pois esse casaco é uma capa de chuva que não possui nenhuma respirabilidade. Podendo comprar um respirável, seria bem melhor.

 

Quando falo respirável, não inclui a Trilhas & Rumos, que produz equipamentos altamente duvidosos quanto as especificações técnicas.

 

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...