Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 05/04/2019 em 15:17, gesiel nunes machado disse:

O problema do storm da trilhas e rumos é que a impermeabilização dele acaba logo !  aí vc tem que comprar um impermeabilizante de spray não posso garantir se fica a mesma coisa pois nunca fiz ! Vamos acabar com um mito logo então ? Olhe no dicionário e verá que anoraque nada mais é que uma capa de chuva . O travesserinho da decathon que é conhecido como capa de chuva é o suficiente se dúvida compre dois e coloque na mochila . Eu falo por experiência . A diferença desses importados é que ele tem uma telinha um forro de respiração . Tenho um anoraque da conquista que paguei 300 reais e não gosto dele prefiro esse de 58,00 reais da decathon ! Agora o dinheiro é seu meu amigo espero ter ajudado e esclarecido que muito produtos não são tão ruins assim como é divulgado pela mídia .

Falando em perder impermeabilização, existe algum Anorak respirável que não perde?

Tenho uma jaqueta quechua que sempre funcionou muito bem, mas recentemente começou a molhar no ombro direito. Estou na dúvida se compro uma jaqueta nova ou se uso algum spray impermeabilizante. Tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar:

- Existe alguma tecnologia de impermeabilização respirável que seja melhor e que eu deva procurar na hora de comprar um anorak novo? A impermeabilização é permanente?

-Existe algum spray que vocês recomendem e que mantenha o tecido respirável?

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2019 em 16:47, LeonardoLanna disse:

Falando em perder impermeabilização, existe algum Anorak respirável que não perde?

Tenho uma jaqueta quechua que sempre funcionou muito bem, mas recentemente começou a molhar no ombro direito. Estou na dúvida se compro uma jaqueta nova ou se uso algum spray impermeabilizante. Tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar:

- Existe alguma tecnologia de impermeabilização respirável que seja melhor e que eu deva procurar na hora de comprar um anorak novo? A impermeabilização é permanente?

-Existe algum spray que vocês recomendem e que mantenha o tecido respirável?

Obrigado pela ajuda!

A linha Outdry Extreme da Columbia nao precisa reaplicar impermeabilizante

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/04/2019 em 15:17, gesiel nunes machado disse:

O problema do storm da trilhas e rumos é que a impermeabilização dele acaba logo !  aí vc tem que comprar um impermeabilizante de spray não posso garantir se fica a mesma coisa pois nunca fiz ! Vamos acabar com um mito logo então ? Olhe no dicionário e verá que anoraque nada mais é que uma capa de chuva . O travesserinho da decathon que é conhecido como capa de chuva é o suficiente se dúvida compre dois e coloque na mochila . Eu falo por experiência . A diferença desses importados é que ele tem uma telinha um forro de respiração . Tenho um anoraque da conquista que paguei 300 reais e não gosto dele prefiro esse de 58,00 reais da decathon ! Agora o dinheiro é seu meu amigo espero ter ajudado e esclarecido que muito produtos não são tão ruins assim como é divulgado pela mídia .

Anorak pode ate significar proteção contra chuva, mas existe uma diferença quântica entre um Trilhas e Rumos, Decathlon e um Arcteryx (entre outras marcas), tanto na impermeabilidade quanto na RESPIRABILIDADE, reduzir uma jaqueta a telinha de forro, seria simplificar mt o produto, ele é bem mais que isso, ele nao tem tela é uma membrana q deixa o suor sair e impede a agua de entrar. Funciona bem tanto no Brasil como fora.

Eu tenho os dois tipos tanto o respirável (mais de 1), quanto do que nao respira....o que nao respira é uma verdadeira sauna

gtx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito todas as opiniões porém não é a falta de um anoraque técnico  que vai impedir uma pessoa de fazer uma trilha ou travessia é isso que quis dismificar  ! Tenho 4 anoraques de diferentes preços e sempre  incentivo as pessoas a fazer as trilhas e não ficar esperando ter a melhor mochila o melhor anoraque ou a melhor bota para realizar o seu sonho de fazer tal trilha ou travessia .

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...