Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Então, agora to na fase da dúvida sobre tamanho do Venture.

Vi um gringo falando q ele tem 1,73m e 75kg e comprou M e ficou certinho nele. (provavelmente não estava com fleece)

 

Vai a pergunta pro pessoal que tem, eu tenho 1,80 e peso 80kg, usarei underwear e fleece por baixo dele.

To na dúvida entre o L e o XL

nunca usai nada XL na vida, por isso fico meio com pé atrás, to tendendo a pegar o L.

Quem tem aih, qual é o tamanho do de vcs?

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O anorak é para proteger da chuva e do vento, ele é uma camada simples de nylon, alguns com um forro para dar mais conforto, mas não esquentam muito. A função deles é te deixar seco e protegido do ven

VAMOS LÁ: pra começar o anorrak não esquenta vc, na verdade nada te esquenta, o que te esquenta é o calor do seu próprio corpo, bhá não quero confundir vc vega, mas vamos lá, o anorak não te esquenta

Pra usar embaixo do anorak sim, mas pra usá-lo com última camada não.   Ele não bloqueia nada de vento e vc vai perder toda a camada de ar quente que fica rente a pele.   Se for comprar pra usar c

Posted Images

  • Membros de Honra
Então, agora to na fase da dúvida sobre tamanho do Venture.

Vi um gringo falando q ele tem 1,73m e 75kg e comprou M e ficou certinho nele. (provavelmente não estava com fleece)

 

Vai a pergunta pro pessoal que tem, eu tenho 1,80 e peso 80kg, usarei underwear e fleece por baixo dele.

To na dúvida entre o L e o XL

nunca usai nada XL na vida, por isso fico meio com pé atrás, to tendendo a pegar o L.

Quem tem aih, qual é o tamanho do de vcs?

Abraços

Não vai na onda do Leo. O cara tá enorme de gordo e estourando as roupas. Ele gosta de roupa grande e larga mesmo pra caber dentro ::tchann::::lol4::::tchann::::lol4::

 

Se você gosta da roupa mais justa ao corpo, pode comprar M que vai servir, mesmo usando fleece. Eu tenho 1,88m e 85kg e uso o Venture M com dois fleeces na boa!

Fica um pouco preso no corpo, mas é por questão de gosto meu!

 

Se você preferir ficar um pouco mais solto, compre o L de olhos fechados! O XL vai ficar muito grandão em você.

 

Leo, não aguentei e tive que tirar onda daquela foto sua :mrgreen:

 

Abraço

Edy

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Ow Edy,

Vlw pela dica meu caro, euj curto roupas mais certas no corpo, mas tava ccom medo de ficar mt apertado com fleece junto, vou pegar o khumbu da TNF tb.

Mas aqui, vc eh bem alto, a M nao fica ccurta pra ti nao? Nem apertada no chest? Sinistro

Vou fechar a compra do "enchoval" no max amanha, nao to no meu pc agora mas hj ainda posto aqui oq to comprando e o pessoal pode palpitar a vontade. Ou eh melhor postar em outro lugar? Pq a lista tem anorak, fleeces e cia. Abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Léo, o que você diz sobre a TNF Resolve ? Muito pior do que a Venture ?

 

Sei lá... Eu escrevi isso ???

 

 

Edy

 

Vc tem 1,60 de altura, larga de ser mentiroso ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Pessoal era bem essa pergunta que eu iria fazer, Resolve ou Venture? O que podem dizer? Quero um corta vento pra andar de bike, com fleece por baixo, vocês tem mais algum pra indicar fora esses 2? Agradeo d+ pela ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Por incrível que pareça, fica show de bola no corpo, bem do jeito que gosto!

 

Pra deixar o fórum mais organizado, seria bom postar cada equipamento no seu devido lugar aí o pessoal interage mais!

 

Abraço

Edy

 

Show Edy,

Postei no tópico de fleece, calças impermeáveis e gorro.

Então, da uma olhada nos fleeces q to querendo pegar e ve se caberiam bem dentro da Venture M

 

Vlw ae cara!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra
Pessoal era bem essa pergunta que eu iria fazer, Resolve ou Venture? O que podem dizer? Quero um corta vento pra andar de bike, com fleece por baixo, vocês tem mais algum pra indicar fora esses 2? Agradeo d+ pela ajuda.

 

Eu acho o Venture ótimo pra sua finalidade. Andar de bike com ele é ótimo ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

lestatjeff

 

Não sou o Edy, mas respondi a sua pergunta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...