Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Valeu Otávio,

Eu tinha dado uma olhada nesse site, mas acabei desistindo da compra pelo fato de ter apenas bolsos pras maõs, mesmo assim agradeço. Estou interessado na Makalu da TNF tmb, mas não estou disposto a pagar o preço do Brasil, alguém já comprou no Chile, é tranquilo? E quanto a jaqueta, alguma opinião ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O anorak é para proteger da chuva e do vento, ele é uma camada simples de nylon, alguns com um forro para dar mais conforto, mas não esquentam muito. A função deles é te deixar seco e protegido do ven

VAMOS LÁ: pra começar o anorrak não esquenta vc, na verdade nada te esquenta, o que te esquenta é o calor do seu próprio corpo, bhá não quero confundir vc vega, mas vamos lá, o anorak não te esquenta

Pra usar embaixo do anorak sim, mas pra usá-lo com última camada não.   Ele não bloqueia nada de vento e vc vai perder toda a camada de ar quente que fica rente a pele.   Se for comprar pra usar c

Posted Images

• Membros

Olá pessoal, mês que vem vou fazer um mochilão (meu primeiro) pra Bolívia e Peru, no roteiro estão inclusos Salar do Uyuni, Chacaltaya, Machu Picchu, e ainda estou adquirindo as coisas para a viagem. Como soube que costuma fazer bastante frio, pensei em comprar o tal Anorak (ou parka).

Vi na Decathlon esse modelo, alguém conhce, já usou, presta ou não?

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/casacos-impermeaveis-e-quentes/parka-masculina-impermeavel-arpenaz-500-quechua_47226

Obrigado!

Link para o post
  • Colaboradores
Olá pessoal, mês que vem vou fazer um mochilão (meu primeiro) pra Bolívia e Peru, no roteiro estão inclusos Salar do Uyuni, Chacaltaya, Machu Picchu, e ainda estou adquirindo as coisas para a viagem. Como soube que costuma fazer bastante frio, pensei em comprar o tal Anorak (ou parka).

Vi na Decathlon esse modelo, alguém conhce, já usou, presta ou não?

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/casacos-impermeaveis-e-quentes/parka-masculina-impermeavel-arpenaz-500-quechua_47226

Obrigado!

Vamos lá...

Para o frio você vai usar um segunda pele e flece ::cool:::'> para chuva aí sim vc vai usar o anorak ::cool:::'>

Já pensou na possibilidade de comprar estas roupas no Peru ou Bolívia? É bem mais barato que no Brasil, e vc encontra excelentes marcas disponíveis.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Valeu Otávio, andei dando uma olhada em algumas.

Achei o modelo Legat da Hi tec, gostaria de informações de alguém que já usou ou que conhece bem este modelo.

Ela esta na faixa de 550,00 gostaria de saber se vale a pena mesmo pagar este valor nesta anoraque ou se neste valor existe outra que vale mais a pena comprar.

Obrigado.

Link para o post
  • Membros

Otávio, boa tarde,

Nesta faixa de 500,00 reais você conhece ou me indica algum modelo ou marca?

Mesmo dando uma olhada no tópico eu fico meio na duvida por não ter experiencia neste assunto.

Pensei em um anorak 3 em 1.

Como eu disse seria para essa viagem que vou fazer em janeiro para Bolívia, Peru e Chile.

Obrigado mais uma vez.

Abraços.

Att.

Link para o post
  • Membros
Otávio, boa tarde,

Nesta faixa de 500,00 reais você conhece ou me indica algum modelo ou marca?

Mesmo dando uma olhada no tópico eu fico meio na duvida por não ter experiencia neste assunto.

Pensei em um anorak 3 em 1.

Como eu disse seria para essa viagem que vou fazer em janeiro para Bolívia, Peru e Chile.

Obrigado mais uma vez.

Abraços.

Att.

Nesse preço da pra vc comprar uma TNF Venture ou uma Salomon GTX paclite (em promoção)... ambas são só a jaqueta.

Link para o post
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...