Ir para conteúdo

Indo ao Mundo, a segunda volta. 7 anos na estrada.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

@Márcio/Sp como conseguir tempo para viajar? Tempo e dinheiro são sempre duas variáveis complicadas... geralmente quando temos um não temos o outro... rs Não existe segredo, você tem que escolher um caminho profissional que te possibilite ter mais tempo para viajar. Claro que isso não é fácil, é um projeto de vida, você acaba abdicando de muita coisa na busca desse tempo, mas VALE DEMAIS A PENA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E para o pessoal que postou aqui nos últimos anos... como foi a viagem de vocês, já saiu do papel?

Mais uma vez, continuo viajando... a minha quarta volta ao mundo ainda não começou, mas vou fazendo viagens isoladas, umas mais longas (com mais de um mês) e outras menores. No ano passado eu viajei bastante aqui pela Europa mesmo, fui para os Açores, fiquei um mês explorando o Egito (áreas que eu ainda não conhecia do Egito, como a região de Siwa) e depois desci para o Sudão, que era um sonho antigo... e foi FENOMENAL!!! Do Sudão, continuei a viagem para a Eritrea, que foi bem interessante também pelo isolamento (a Coreia do Norte Africana, dizem alguns) e também viajei pelo Caribe, incluindo mais sete países independentes para a lista... 

Quero o update de vocês também, estou curioso... fazia um tempo que nao passava por aqui.

Continuo no Instagram #incomundus

Abração,

Mike Weiss

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Mike Weiss inveja branca de vc haha, quarta volta ao mundo!! Acho que isso seja uma das maiores riquezas que um pessoa pode ter. Há pouco tempo consegui fazer minha primeira rtw e foi o meu melhor investimento na vida, o mundo é muito grande para ficarmos apenas tentando juntar dinheiro pra gastar na velhice, e só quem já teve o prazer de conhecer outros ares pra saber o quanto é gratificante vivenciar um país novo. Espero nao demorar muito para poder fazer uma nova volta ao mundo!

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@lobo_solitário É viciante. É sim um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer... e o melhor, ninguém pode roubar o que se investe numa viagem. Tens instagram? Algum registro ou relatos da tua volta? 

Deveríamos tentar juntar esse pessoal brasileiro que fez ou faz viagem de volta ao mundo... já tem uma galerinha legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Mike, é demais ler os seus depoimentos e perceber que essa vontade de viajar e conhecer outros lugares é possível de ser realizada. Eu tenho 21 e meu sonho é sair viajar, principalmente à Nova Zelândia, se pudesse pegar uma mochila e sair agora, é pra lá que eu iria! Mas essa situação de ser algo um tanto distante me incomoda, ainda assim espero que um dia aconteça. Já comecei a juntar um dinheiro p esse fim, porém, com uma renda de estagiário fica difícil dizer quando será possível e até desanima um pouco. Mas obrigada por compartilhar suas experiências, continua dando mais dicas pra gente!

Abraços, Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Mike...cara simplesmente incrível!!!!

Moro fora ja tem 10 ANOS e ja conheço alguns países, mas agora em agosto me jogo pra fazer uma volta ao mundo, pretendo fazer voluntariado e trabalhar durante a viagem pra ver se consigo me bancar...no momento moro em Paris ser for aparecer por aqui ja tem um sofa pra ficar...bons ventos na caminhada

insta @ederbarretoo se quiser add la abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
1 hora atrás, Mike Weiss disse:

Pessoal, vocês acham que está na hora de começar a viajar de uma forma diferente e mais enriquecedora? Temos um projeto bem interessante e vocês fazem parte dele... só precisamos de uns minutos de vocês aqui nessa pesquisa: https://bit.ly/33aV01b
Ajudem-nos a construir uma nova forma de viajar!!!

 

Abração

Mike Weiss

Contribuição feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...