Ir para conteúdo

Colônia del Sacramento


Posts Recomendados

  • Membros

Segue o endereço do Hostel world com todos os detalhes do albergue.

 

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Sur-Hostel/Colonia-del-Sacramento/47480?propNum=47480&dateFrom=2013-11-30&dateTo=2013-12-01

 

É um lugar muito bacana que vale a pena ir para descansar e curtir esse clima sereno e revigorante.

Os donos do albergue conhecem muito bem a região e quando estivemos lá, eles nos ajudaram a ir à alguns pontos que não são conhecidos pelos turistas.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pretendo ir de caro saindo do Rio de Janeiro passando por POA, Santa Maria, Rivera para Colônia de Sacramento. lá deixar o carro para fazer a travessia para Buenos Aires. Qdo fiz esta viagem a uns 11 anos atrás, só que fomos direto para Montevideo, deixamos o carro no próprio estacionamento da Buquebus sem custo adicional. Queria saber se em Colônia de Sacramento também existe este mesmo procedimento. Se ha possibilidades de deixar o carro no estacionamento qual o custo por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Galera, vou para Colonia na semana que vem, para passar dois dias. Vocês sabem se o local é seguro? Se ocorrem assaltos etc.

Muito obrigada

 

Quando estive em Colonia não senti "insegurança" em nenhum momento, mesmo andando à noite pelas ruas da cidade histórica. Mas os cuidados tradicionais acho que são úteis em qualquer lugar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, vou para Colonia na semana que vem, para passar dois dias. Vocês sabem se o local é seguro? Se ocorrem assaltos etc.

Muito obrigada

Concordo com as respostas acima!

Fiquei hospedada no centro histórico e por ali caminhei durante o dia e durante a noite e achei seguro.

E a noite o centro histórico fica um charme, com vários restaurantes com suas mesas nas calçadas e ruas!

Eu não estava viajando sozinha, sempre caminhei com mais pessoas, então se por acaso estiver sozinho é sempre bom prestar mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas respostas, gente! Retornei há uma semana e andei por Colonia de noite. Me senti muito segura (mas, claro, tomando as mesmas cautelas que tomo aqui no Rio)! A propósito, adorei o lugar, fiquei duas noites e, se pudesse, ficaria mais. Achei o centro histórico melhor conservado que Paraty/RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...