Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

viviianerangel,

 

Estou monitorando passagens para europa tem um tempo já e acredito que não ache valor inferior, acabei de pesquisar e para o periodo que preciso achei ida e volta são paulo-paris por 3.239 (total) pela air france. O que acho muito caro, mas é o que tenho encontrado tem um tempo já. Me dei um deadline, e se não der certo, a viagem vai ficar para depois do frio... rsrs só ano q vem.

 

Outra coisa, o pessoal sugere aqui comprar com até 4 meses de antecedência e como vc quer para junho já estaria no "prazo". Depois disso teria que contar com a sorte de aparecer aquelas promoções para viajar no fim do mês.

 

Adriano, tenho buscado para final de agosto e setembro, mesmo assim tenho encontrado valores altos, se decidir alterar para setembro teria q esperar mais algumas semanas para ver se o valor diminui, né? O vilão da história esta sendo o dólar! =/

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Retomando o tópico rs comprei a passagem p. Dia 31 de julho, mas fico em Roma ate o dia 03.

La ficarei em albergue mesmo, ja que os trajetos serão feitos com o roma pass.

No dia 03 eu chego em Atenas, a minha volta esta marcada para o dia 15, entao gostaria de saber a opinião de quem já foi. Eu vou sozinha, e busquei alguns pacotes de hospedagem e guia, o valor ta saindo por em média R$ 4000,00. Achei bem puxado. A ideia principal é ficar em albergues, ja que era a inicial, ha riscos? Indicações? Fazer os trajetos de Atenas, delfi, mykonos e santorini pode ser feito por uma pessoa sozinha ou a melhor opção e realmente pagar o guia?

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, muito legal poder trocar experiências com vocês.. No meu caso estou planejando a primeira ida a Europa, também em agosto (não sabia que era alta temporada, mas como é o único mês que tenho pra ir.. darei um jeito hehe). Segue um esboço de roteiro que fiz pegando umas dicas na internet. Acham que está muito apertado? Fiquei em dúvida entre trem ou avião para Roma. Iniciarei em Milão, pois ficarei na casa de uma amiga por uns dias. O que acham? E espero que sirva esboço para outros também.

 

-Voo Brasil – Milão 17/08

-Itália -> 6 dias 18 a 23/08 (check out)

Milão – Roma e Coliseu (1h 10 low cost ou 4h 30 trem)

Roma – Veneza (1h voo low cost ou 3h 30 trem)

Milão – Londres (2h voo low cost)

-Londres -> 5 dias 23 a 27/08 (4 noites)

http://www.viajenaviagem.com/destino/londres

Londres – Paris (2h 30 trem)

-Paris -> 5 dias 27 a 31/08

http://www.viajenaviagem.com/destino/paris

Paris – Bruxelas. (1h30 trem TGV +- 40 euros) Pit stop – verificar se há guarda-volumes na estação (Pesquisar na internet: "lockers", "left luggage", "consigna", "consigne" e "deposito bagagli" associado ao nome da estação)

-Bruxelas -> Passar o dia 31/08

http://www.viajenaviagem.com/destino/bruxelas

Bruxelas – Amsterdã (2h trem TGV+- 40 euros)

-Amsterdã -> 2 dias 01 e 02/09 (3 noites)

http://www.viajenaviagem.com/destino/amsterda

-Voo Amsterdã – Brasil 03/09

Link para o comentário
  • Membros

Olá Camila...

Depende muito do que vc vai querer fazer na sua viagem, pra saber se são poucos dias ou se é o suficiente em cada cidade.

Eu achei pouco 6 dias para conhecer Milão, Roma e Veneza.

Eu fiquei 3 dias em Paris e conheci todos os pontos turísticos, mas sem entrar em nenhum deles (não entrei no Louvre, não subi a Torre...) e não morri por isso, pra ser bem sincera eu não fazia questão mesmo. Consegui conheci tudo e não fiz nada correndo. Então, eu colocaria mais dias na Itália, onde as cidades são encantadoras!!

De resto acho que ta ok.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Retomando o tópico rs comprei a passagem p. Dia 31 de julho, mas fico em Roma ate o dia 03.

La ficarei em albergue mesmo, ja que os trajetos serão feitos com o roma pass.

No dia 03 eu chego em Atenas, a minha volta esta marcada para o dia 15, entao gostaria de saber a opinião de quem já foi. Eu vou sozinha, e busquei alguns pacotes de hospedagem e guia, o valor ta saindo por em média R$ 4000,00. Achei bem puxado. A ideia principal é ficar em albergues, ja que era a inicial, ha riscos? Indicações? Fazer os trajetos de Atenas, delfi, mykonos e santorini pode ser feito por uma pessoa sozinha ou a melhor opção e realmente pagar o guia?

 

 

de uma lida no Fórum da Grécia tem informações de Hostel e Hotéis acessíveis,ou www.boooking.com, faça sozinha os passeios para Atenas estude e leia os relatos dois dias estão de bom tamanho, lá vc compra passagem para as Ilhas não se preocupe. Se vc falar um pouco de ingles vai se dar bem o grego é complicado. Comida hospedagem o preço não aumenta na alta temporada. No fórum da grécia tem horários das barcas, e tem opção de avião. Leia os relatos tem muita informação. clique aqui para Grécia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...