Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

quais documentos são necessarios para receber o Certificado Internacional de Vacinação?

Posts Recomendados

• Membros

Bem, estou prestes a embarcar numa aventura que vai começar em São Thomé das Letras com destino ao Peru. Fui orientada a tomar a vacina contra febre amarela e assim o fiz. A situação é que perdi minha carteira de vacinação com o registro de todas as vacinas que ja tomei na vida, então me disseram que eu deveria procurar o posto em que fui vacinada até os 5 anos de idade. Qual não foi minha surpresa quando uma funcionaria me informou que o posto está passando por uma reforma e eles mandaram metade dos históricos de vacinação para outro posto e como está tudo encaixotado, não será possível eu recuperar a tempo meu histórico.

Então a dúvida é: é possivel conseguir o CIVP apenas com o comprovante da vacina contra febre amarela? HELP! ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Vc tem que tirar seu cartão de vacina ( o comum) tirado no posto de saude de sua regional. Com este você procura se vacinar contra febre amarela. A maioria dos paises exige apenas o de febre amarela. Com o cartão ja carimbado com a vacina você deve ir a um centro de saude (geralmente é um centro de saude ou na secretaria de saude de sua cidade. Procure se informar ) neste local vc pode solicitar a carteira internacional de vacina que geralmente sai na hora.

Link para o post
  • Colaboradores

Leva o cartão de vacinação contra febre amarela,acompanhado de seu CPF na ANVISA.

Vão lhe dar na hora o cartão internacional,que ficará registrado no seu CPF.

O meu,por ex,foi roubado,procurei a Anvisa,dei o número do CPF,e tirei a 2 via.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...