Ir para conteúdo

Dez dias na África do Sul (Joanesburgo, Pretória, Kruger Park e Cidade do Cabo)


Posts Recomendados

  • Membros
Eu estou com dificuldades de entender e saber onde me hospedar dentro do Kruger Park, pois é muito grande.

 

Ainda, não sei a empresa ao certo a qual contrato algum passeio, etc.

 

O parque é enorme e você tem que escolher qual parte quer ficar, a mais fácil na minha opinião é a Skukuza, que fica perto do aeroporto.

Entra no krugerpark.com que lá tem bastante informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Diego, agora que eu to começando a entender e, é claro, vir dúvidas mais frequentes...

 

Por exemplo, vi que a cidade próxima onde fica este aeroporto é muito bonita também, com bastante coisas a se fazer por perto...

 

Aí vem a dúvida se vale a pena ficar uns dois dias nela e depois entrar pra dentro do Parque?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Diego, agora que eu to começando a entender e, é claro, vir dúvidas mais frequentes...

 

Por exemplo, vi que a cidade próxima onde fica este aeroporto é muito bonita também, com bastante coisas a se fazer por perto...

 

Aí vem a dúvida se vale a pena ficar uns dois dias nela e depois entrar pra dentro do Parque?!

 

Sim, a cidade perto acho que é Nelspruit (onde teve jogos da copa), no pacote que fechei do safari teve um dia de passeio por esta região.

Em relação ao safari tente pegar um de manhã e a tarde, porque daí vc vê diferentes animais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Diego, agora que eu to começando a entender e, é claro, vir dúvidas mais frequentes...

 

Por exemplo, vi que a cidade próxima onde fica este aeroporto é muito bonita também, com bastante coisas a se fazer por perto...

 

Aí vem a dúvida se vale a pena ficar uns dois dias nela e depois entrar pra dentro do Parque?!

 

Sim, a cidade perto acho que é Nelspruit (onde teve jogos da copa), no pacote que fechei do safari teve um dia de passeio por esta região.

Em relação ao safari tente pegar um de manhã e a tarde, porque daí vc vê diferentes animais.

 

 

Diego, obrigado pela sua ajuda.

Voce foi sozinho? Qual a empresa que você fechou o pacote do Parque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Diego, agora que eu to começando a entender e, é claro, vir dúvidas mais frequentes...

 

Por exemplo, vi que a cidade próxima onde fica este aeroporto é muito bonita também, com bastante coisas a se fazer por perto...

 

Aí vem a dúvida se vale a pena ficar uns dois dias nela e depois entrar pra dentro do Parque?!

 

Sim, a cidade perto acho que é Nelspruit (onde teve jogos da copa), no pacote que fechei do safari teve um dia de passeio por esta região.

Em relação ao safari tente pegar um de manhã e a tarde, porque daí vc vê diferentes animais.

 

 

Diego, obrigado pela sua ajuda.

Voce foi sozinho? Qual a empresa que você fechou o pacote do Parque?

 

sim, fiz tudo por conta própria, usei a empresa krugerpark.com para fechar os safaris. O atendimento deles foi ótimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oie!

Estou indo para o Kruger em fevereiro/2017.

Já conheço a África do Sul, mas voltei com um gostinho de "Quer Safari"... Rs

Estou achando um pouco complicado o lance de acomodação dentro do parque...

E como vou sozinha, aparentemente só existem acomodações para casal, famílias...

 

Estou achando confuso, mas vamos a luta! Rs

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

Sim, entendo, mas se vc entrar no site krugerpark.com conseguirá todas as informações. Tem os chalets e as cabanas, dá pra ir só de boa, eu fiz isso.

O pessoal é super atencioso e a organização deles é pra fazer inveja a qualquer outro lugar turístico, todas as minhas dúvidas foram tiradas por email.

Caso precise se algo me escreva.

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Salve, Diego! Como você fez os deslocamentos entre as cidades? Vou passar 9 dias inteiros na África do Sul, com ida e volta de Joanesburgo. Penso em fazer um roteiro muito parecido com o seu, mas estou em dúvida sobre o que fazer. Muita gente fala pra pegar o avião em Jo'burg pra Skukuza, mas eu estou tentado a arriscar fazer de carro ou pegar um transfer de ônibus.

 

Pra Cidade do Cabo eu vou e volto de avião, naturalmente.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...