Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Isa_kms

Preciso de Ajuda!! Destino: Argentina, mas onde???

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou isa, me preparando pro meu primeiro mochilão (26/12/2014 a 03/01/2015), mas não consigo decidir pra onde ir! Eu já sei que quero conhecer a Argentina, mas consigo decidir a cidade, cada vez que eu escolho uma, aparece outra!! Estou entre Bariloche, Medonza, Villa La Angostura, e o que mais aparecer!! Preciso de um roteiro bacana, barato, com cultura diversão e gente legal pra conhecer!!! Me socorro de vocês!!! Me ajudem!!! Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Bariloche, Patagonia e não deixe de passar uns dias em Buenos Aires e visitar o Zoo Lujan, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que vc quer... se é diversão agito e talz vá a Buenos Aires mesmo!

Se prefere mais paisagens, descanso, vinhos, passeios etc pense em outras como Mendoza, Mar del Plata, Córdoba...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse espaço de tempo não dá pra circular muito. Sugiro permanecer numa cidade grande e aproveitar bem. Buenos Aires vai te oferecer opções pra todos os seus dias de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bariloche pode não ser a melhor época. Não é temporada de turismo forte por lá.

Mendoza não necessita mais que 5 dias pra conhecer bem, porém é uma cidade agradável e menos agitada.

Vc tb pode seguir pra Salta e rodar por Jujuy, Tilcara, Humahuaca, Cachi, Cafayate. Seu tempo de viagem se encaixa nesse roteiro. Que é muito bom tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai estar indo na altissima temporada. Vc não tem tempo para perder de ônibus e avião já estará muito caro.

Com o tempo que vc tem eu ficaria quase todo o tempo em Buenos Ayres e iria para Colonia del Sacramiento de barco e ficaria umas 2 noites. Ou ficaria todo o tempo em Buenos Ayres, que tem bastante coisa para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigada Gente!!!! Já escolhi!! Buenos Ayres, mas agora só falta comprar as passagens...........................kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...