Ir para conteúdo

BOLÍVIA E PERU (SETEMBRO/OUTUBRO 2014) - Meu primeiro mochilão: histórias, gastos, fotos e vídeos.


Posts Recomendados

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alexandre,

Lindo dia!

 

Consegui abrir e puts, muiiiito bem feita sua planilha.

Por isso deu trampo... ::otemo::

 

Estou finalizando enfim meu roteiro e te mando.

São tantas informações que tive que pegar meu diário de viagem e iniciar com todas as informações que tenho lido... risos

 

Obrigada pela planilha.

 

Abraço,

 

Roberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alexandre,

Lindo dia!

 

Consegui abrir e puts, muiiiito bem feita sua planilha.

Por isso deu trampo... ::otemo::

 

Estou finalizando enfim meu roteiro e te mando.

São tantas informações que tive que pegar meu diário de viagem e iniciar com todas as informações que tenho lido... risos

 

Obrigada pela planilha.

 

Abraço,

 

Roberta

 

 

Que bom que gostou, deu trabalho mesmo, espero que seja útil!

Qualquer dúvida pergunte!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Parabéns pelo relato!

Ri demais!

Em julho e agosto pretendo mochilar por aquelas bandas, uns 40 dias e tua experiência é de grande valia. Ainda montando roteiro, mas pretendo sair de Corumbá,via trem!

Apesar de morar em Piracicaba, sou de Santos e as comparações fizeram todo sentido... Coisa de quem conhece o centro de São Viselva (São Vicente)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato!

Ri demais!

Em julho e agosto pretendo mochilar por aquelas bandas, uns 40 dias e tua experiência é de grande valia. Ainda montando roteiro, mas pretendo sair de Corumbá,via trem!

Apesar de morar em Piracicaba, sou de Santos e as comparações fizeram todo sentido... Coisa de quem conhece o centro de São Viselva (São Vicente)

 

Abraço

 

Valeu Rafael! 40 dias dá pra fazer bastante cara, e espero que minhas experiências sejam realmente úteis e que faça uma boa viagem!

Só que conhece sabe como é né, meus amigos vicentinos ficam bravos quando falo, mas não tem jeito, aquele lugar é único, até facilitou minha adaptação ao trânsito boliviano ::lol4:: .

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom dia,

estou planejando uma viagem similar a sua e, até o momento, o seu relato tem sido a minha melhor fonte de informações para planejar o meu mochilão. A riqueza de detalhes com o qual você descreve cada etapa da viagem e suas dicas foram sensacionais. Está de parabéns.

Será que você teria a bondade de responder algumas dúvidas que eu tenho para finalizar o meu mochilão.

Grato e novamente meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia,

estou planejando uma viagem similar a sua e, até o momento, o seu relato tem sido a minha melhor fonte de informações para planejar o meu mochilão. A riqueza de detalhes com o qual você descreve cada etapa da viagem e suas dicas foram sensacionais. Está de parabéns.

Será que você teria a bondade de responder algumas dúvidas que eu tenho para finalizar o meu mochilão.

Grato e novamente meus parabéns.

 

 

Obrigado mano, fico feliz em saber que pude contribuir assim como muita gente daqui contribuiu comigo, tentei ser o mais detalhista possível.

Claro que sim, pode perguntar a vontade, o que eu souber eu respondo, se não souber eu invento ::hahaha::::lol4:: (brincadeirinha), é só mandar as perguntas que eu vou respondendo aqui.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa noite, Alexandre, tudo bem? Li seu relato em janeiro e agora estou montando minha viagem baseada na sua! Tenho uma grande dúvida, que é a maior dúvida dos meus amigos quando eu propus a viagem: Quanto você gastou? Não precisa passar nada detalhado, ajuda muito se você me falar quanto gastou em transporte, hospedagem e alimentação, bem geralzão mesmo.. Ou o total!

FIco no aguardo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...