Ir para conteúdo
Dridricmp

Companhia para reveillon

Posts Recomendados

Boa noite!

Tenho 30 anos, sou de Juiz de Fora - MG, e estou sem companhia para o réveillon pois minhas amigas ou estão comprometidas, ou não querem gastar nem um centavo (as que ainda não trabalham).

Eu gostaria de participar de algum grupo de pessoas que pretendam passar o réveillon ou em Búzios, ou Maresias, Angra ou outra praia (sul ou nordeste). Aceito sugestões.

::otemo:::D:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

janes87

Já estão todos com passagem comprada para Floripa no grupo?

Estou sem reveillon definido também...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite!

Tenho 30 anos, sou de Juiz de Fora - MG, e estou sem companhia para o réveillon pois minhas amigas ou estão comprometidas, ou não querem gastar nem um centavo (as que ainda não trabalham).

Eu gostaria de participar de algum grupo de pessoas que pretendam passar o réveillon ou em Búzios, ou Maresias, Angra ou outra praia (sul ou nordeste). Aceito sugestões.

::otemo:::D:)

Dri, boa tarde. Sou de Araxá MG, tabém estou procurando companhia pra o Reveillon, podemos comversar quem sabe acertamos um lugar.

meu WhatsApp 34 88041218

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, me desculpem ter demorado a responder... Eu realmente achei que chegasse notificação por email e não me preocupei em entrar novamente... Janes87 me add no grupo!! :) Espero que vcs entrem novamente antes do reveillon hahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera, estou pensando em passar a virada em Floripa, se puderem me add agradeco.

Meu Whatsapp +1407529-4238 Sou de SC mas vivo em Orlando.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal alguém afim de ir p/ Ilha Grande passar o ano novo? E esteja disposto (a) a dividir a barraca, pois lá infelizmente não aceitam apenas 1 pessoa em barraca são no minimo 2, se alguém estiver afim me dá um toke. Achei um camping super legal c/ lotação máxima p/ 15 pessoas achei ótimo, assim não fica akela muvuca, o pacote do dia 27/12 até dia 04/01 fica em $ 400,00. Só não pode demorar muito, pois já está quase tudo reservado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora