Ir para conteúdo

Alguém já fez ou tem dicas para cicloturismo passando por: Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça, Áustria, Itália, França?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi pessoal,

estou começando a pensar em fazer uma viagem pela Europa no próximo ano na Primavera européia.

A principio estarei sozinha e terei no máximo 30 días para esta viagem.

Gostaria de saber se alguém já fez cicloturismo passando por todos esses países (Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, Áustria, Itália), quanto tempo levou, e qual foi o roteiro.

Estou pensando em começar pela Alemanha depois Holanda, Bélgica, França e ir a Suíça (onde tenho amigos e poderei deixar minhas coisas enquanto pego um trem ou avião para outro lugar). Pensei em pegar um trem ou avião e ir a Áustria. Retornado a Suíça, pegaria a magrela de volta e iria até Roma.

Agradeço todas as dicas que puderem me dar, incluindo rotas, relevo, bike ideal melhor levar uma comigo ou comprar uma por lá? ), o que levar, onde ficar.

Não tenho como prioridade visitar pontos turísticos famosos, mas sim experimentar um pouco da cultura e natureza desses lugares que eu passar.

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...