Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru (Ago/Set 2014) 35 Dias com R$ 3.800,00 + Passagem Aérea (Planilhas de Gastos Gerais e Dicas)


Posts Recomendados

  • Membros

Cara estou adorando e super ansioso para ler todo seu relato da viagem!!

 

Tenho acompanhado toda hora que você atualiza ....dicas ótimas ...

Irei fazer essa viagem em setembro de 2015 e o seu relato vai me ajudar muito pela igualdade de datas e lugares ....

 

Um abraçao irei te perturbar muito até minha viagem hahahah ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara estou adorando e super ansioso para ler todo seu relato da viagem!!

 

Tenho acompanhado toda hora que você atualiza ....dicas ótimas ...

Irei fazer essa viagem em setembro de 2015 e o seu relato vai me ajudar muito pela igualdade de datas e lugares ....

 

Um abraçao irei te perturbar muito até minha viagem hahahah ::otemo::

 

E aí Udokurt, tranquilo ? :D

 

Que bom que as minhas dicas e relato estão ajudando a galera ::hahaha:: ... É a forma que eu tenho de contribuir para quem tanto me ajudou tb, ajudar outros mochileiros ::otemo::

 

O bom é que você tem 1 ano pra planejar a sua viagem e organizar as coisas, assim você vai com bastante informações para o Mochilão e não passa perrengue, assim como não passei também ::lol4::

 

Qualquer dúvida é só perguntar. Grande Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcos,

 

Com o fim do semestre da faculdade não tenho tido tanto tempo para pesquisas como gostaria, por isso quero te parabenizar pelo relato, muito completo, objetivo, me ajudou muito!!

Farei praticamente o mesmo roteiro daqui duas semanas, e não consegui pesquisar os holstels ainda... será que você poderia disponibilizá-los, por favor, como havia comentado...?

tenho mais duas dúvidas, você usou uma mochila de quantos Litros? Levou só a bota, ou um par de tenis tbm?

 

Abração,

Uillian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Marcos,

 

Com o fim do semestre da faculdade não tenho tido tanto tempo para pesquisas como gostaria, por isso quero te parabenizar pelo relato, muito completo, objetivo, me ajudou muito!!

Farei praticamente o mesmo roteiro daqui duas semanas, e não consegui pesquisar os holstels ainda... será que você poderia disponibilizá-los, por favor, como havia comentado...?

tenho mais duas dúvidas, você usou uma mochila de quantos Litros? Levou só a bota, ou um par de tenis tbm?

 

Abração,

Uillian

 

Fala Uill, blz ?

 

Que bom que meu relato está ajudando ::otemo::

É o forma que tenho como agradecer quem tanto me ajudou tb, ajudar outros Mochileiros ! :D

 

Já disponibilizei a Planilha de Hospedagens. Assim que tiver tempo disponibilizarei a de Transportes/Locomoção ::hahaha::

 

Respondendo as outras perguntas: Utilizei uma Mochila 60 + 15 (Mochilao 60L + Ataque 15L). Mas poderia ter utilizado uma de 50L tranquilamente.

Além da bota levei um Tenis de Caminhada (esses de corrida) já amaciado tb. Utilizava ele para passear a noite pelas cidades e ir para as baladas tb ! :D

 

Qualquer dúvida é só perguntar. Aguardo o seu relato tb.

 

Grande Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...