Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Bolívia, Chile e Peru (Ago/Set 2014) 35 Dias com R$ 3.800,00 + Passagem Aérea (Planilhas de Gastos Gerais e Dicas)

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

' [t1]A Viagem[/t1]     A Viagem: Essa viagem já estava querendo faze-la a 2 anos, porém, nunca casavam os fatores principais: Tempo e Dinheiro. Quando tinha tempo não tinha dinheiro, e quando tin

Posted Images

• Membros
Pode deixar que vou continuar o relato. Recomeçando a partir de hoje :D

Todas as planilhas de custo já estão disponibilizadas ::otemo::

O preço dos passeios vou colocando durante o relato.

Qualquer dúvida é só perguntar ! :D

Olá.... estou curtindo mt o seu relato... vou viajar agr em julho... to mega ansiosa....

Vc poderia passar as sua planilhas (custo, deslocamento, kit acessórios mochilão e a apostila?

Os links estão la no 1° post, mas achooo que por conta da mudança do site agr aparece a msg " the extension pdf has been deactivated..." :(:(

Meu emails é [email protected]

Brigaduuuu....

E no aguardo do relatoo...

Olá Dani !

RePostei os Link's. Vejam se estão funcionando agora ! ::otemo::

Good Trip For You ! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Olá! O relato foi abandonado?

Para em SPA e depois tem dezenas de posts em branco. Estou querendo saber o que programar depois de Cusco.

Abraço!

Fala Marcus, tudo bom ?

Estou dando continuidade no relato ! Qualquer dúvida é só Perguntar. ::otemo::

Grande abraço !!!

M.Hoffman,

Realmente o seu relato ainda está cheio de posts em branco, apenas informando que foi editado, isso já a partir da segunda página, pode verificar por favor!?

Noiscasa

Link para o post
  • Membros

Fala NoisCasa, tudo bom ?

Então, ainda está em branco algumas páginas sim, mas foi proposital. Digo isso porque conforme vou escrevendo o relato as páginas ficam mais organizadas ao fim do relato, compreende ?

Tipo assim: Eu escrevo dois post's, dai alguem vai lá e comenta. Dai escreve outro post e outras pessoas vão lá e comentam. No final fica: relato, perguntas perguntas perguntas, relato ... Dai deixei algumas paginas reservadas pra ir escrevendo e no final ele ficar mais organizado, entendeu ? Vai ficar um relato inteiro na sequencia e as perguntas somente após o termino dele, compreendeu ? :D

Pode perceber que conforme vou escrevendo as numeracoes de EDICAO DO RELATO vão sumindo, assim também como as páginas.

Podem ficar tranquilo, no final você vai entender. ::otemo::

Qualquer dúvida é só perguntar. Grande abraço !

Link para o post
  • Colaboradores
Fala NoisCasa, tudo bom ?

Então, ainda está em branco algumas páginas sim, mas foi proposital. Digo isso porque conforme vou escrevendo o relato as páginas ficam mais organizadas ao fim do relato, compreende ?

Tipo assim: Eu escrevo dois post's, dai alguem vai lá e comenta. Dai escreve outro post e outras pessoas vão lá e comentam. No final fica: relato, perguntas perguntas perguntas, relato ... Dai deixei algumas paginas reservadas pra ir escrevendo e no final ele ficar mais organizado, entendeu ? Vai ficar um relato inteiro na sequencia e as perguntas somente após o termino dele, compreendeu ? :D

Pode perceber que conforme vou escrevendo as numeracoes de EDICAO DO RELATO vão sumindo, assim também como as páginas.

Podem ficar tranquilo, no final você vai entender. ::otemo::

Qualquer dúvida é só perguntar. Grande abraço !

Compreendi sim!

A confusão se deu porque eu só vi seu relato ontem e a impressão é de que você já tinha terminado e estava apenas acertando alguns detalhes (como inserir fotos nos posts já feitos) reeditando o relato todo, e a impressão assim é de que ele (o relato) já estava concluido e que alguma coisa errada havia acontecido e apagado o restante a partir da segunda página.

De qualquer forma, estou ancioso pelo conclusão do mesmo que está excelente!

Parabéns!

abraços!

Noiscasa

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Cara,

Parabéns pelo relato, está ficando incrível e é um dos mais recentes (detalhados e completos) que já encontrei aqui no fórum, isso porque nem terminou!! Está me ajudando demais, demais, demais, demais!!

Estou há 1 mês lendo relatos pra montar uma viagem, um pouco diferente da sua, indo da Bolívia (sem passar por Uyuni) para o Peru (sem chegar a Nazca e Lima) e descendo para o Atacama, voltando pelo Salar. Também pegando o trem da morte, mas sem nenhum trajeto aéreo, acha que valeu a pena?

Estou quase mudando tudo pra seguir o seu a risca. (Claro que durante a viagem, mudar, quando achar, mas tendo o seu roteiro que ficou mto bom)

Dúvida: o que você comprou antecipadamente? Passagens dentro dos países? Comprou Machu Picchu antes?

Vou mês que vem e já tomei uma bolada no trajeto São Paulo>Campo Grande, por faltar só um mês a passagem beira 250,00 reais! (só ida)

Quero focar nos trekkings, principalmente em Machu Picchu.

Valeu e parabéns!!!

Link para o post
  • Membros

Uma outra coisa, você comentou que vale mais a pena (por tempo e dinheiro) ir de Campo Grande a Puerto Suarez, e não Campo Grande>Corumbá>Puerto Quijarro.

Vale mesmo? Vi as passagens de ônibus que estão (hoje) na casa dos 200 reais, enquanto as de Campo Grande > Corumbá custam 125 (+ táxi até a fronteira).

Você poderia repassar as agências das quais contratou os serviços de passeios e tours? Peguei até o SPA (e pode deixar que vou me cuidar em Uyuni), se puder repassar em meu e-mail quais pegou e se recomenda ou não (apenas os nomes): [email protected]

Muito obrigado!!

Link para o post
  • Membros
Uma outra coisa, você comentou que vale mais a pena (por tempo e dinheiro) ir de Campo Grande a Puerto Suarez, e não Campo Grande>Corumbá>Puerto Quijarro.

Vale mesmo? Vi as passagens de ônibus que estão (hoje) na casa dos 200 reais, enquanto as de Campo Grande > Corumbá custam 125 (+ táxi até a fronteira).

Você poderia repassar as agências das quais contratou os serviços de passeios e tours? Peguei até o SPA (e pode deixar que vou me cuidar em Uyuni), se puder repassar em meu e-mail quais pegou e se recomenda ou não (apenas os nomes): [email protected]

Muito obrigado!!

Marcio, quando vc vai começar teu mochilao?

Estou indo pra lá dia 09/10. Vou fazer um roteiro um pouco menor que esse, mas parecido!

Qual vai ser teu roteiro?

Link para o post
  • Membros

Marcio, quando vc vai começar teu mochilao?

Estou indo pra lá dia 09/10. Vou fazer um roteiro um pouco menor que esse, mas parecido!

Qual vai ser teu roteiro?

E ae André,

Estou programando para o dia 07/10 sair daqui (mas ainda não comprei as passagens), meu roteiro, a princípio seria esse: http://www.mochileiros.com/post1121395.html#p1121395 mas depois de ler esse relato estou mudando ele todo e pretendia seguir algo muito próximo ao deste roteiro/tópico.

Qual seria o seu? Me envie MP ou e-mail para irmos conversando, posso fazer o começo contigo e depois mudamos, pois eu pretendo fazer alguns trekkings o que pode encarecer e estender a data de volta (um passei que normalmente seria de 1 dia, de trekking pode levar 2, 3 ou 4).

Valeus!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...