Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Bolívia, Chile e Peru (Ago/Set 2014) 35 Dias com R$ 3.800,00 + Passagem Aérea (Planilhas de Gastos Gerais e Dicas)

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

' [t1]A Viagem[/t1]     A Viagem: Essa viagem já estava querendo faze-la a 2 anos, porém, nunca casavam os fatores principais: Tempo e Dinheiro. Quando tinha tempo não tinha dinheiro, e quando tin

Posted Images

• Membros

Cara estou adorando e super ansioso para ler todo seu relato da viagem!!

Tenho acompanhado toda hora que você atualiza ....dicas ótimas ...

Irei fazer essa viagem em setembro de 2015 e o seu relato vai me ajudar muito pela igualdade de datas e lugares ....

Um abraçao irei te perturbar muito até minha viagem hahahah ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Cara estou adorando e super ansioso para ler todo seu relato da viagem!!

Tenho acompanhado toda hora que você atualiza ....dicas ótimas ...

Irei fazer essa viagem em setembro de 2015 e o seu relato vai me ajudar muito pela igualdade de datas e lugares ....

Um abraçao irei te perturbar muito até minha viagem hahahah ::otemo::

E aí Udokurt, tranquilo ? :D

Que bom que as minhas dicas e relato estão ajudando a galera ::hahaha:: ... É a forma que eu tenho de contribuir para quem tanto me ajudou tb, ajudar outros mochileiros ::otemo::

O bom é que você tem 1 ano pra planejar a sua viagem e organizar as coisas, assim você vai com bastante informações para o Mochilão e não passa perrengue, assim como não passei também ::lol4::

Qualquer dúvida é só perguntar. Grande Abraço !

Link para o post
  • Membros

Valeu pela respota rápida, M.Hoggman. Mais uma dúvida, esse poncho parece não cobrir be os braços (em relação à outras capas), você teve problemas com isso?

No tópico tá falando de planilha, mas só achei anexado o PDF, você pretende publicar essa planilha?

Link para o post
  • Membros

Marcos,

Com o fim do semestre da faculdade não tenho tido tanto tempo para pesquisas como gostaria, por isso quero te parabenizar pelo relato, muito completo, objetivo, me ajudou muito!!

Farei praticamente o mesmo roteiro daqui duas semanas, e não consegui pesquisar os holstels ainda... será que você poderia disponibilizá-los, por favor, como havia comentado...?

tenho mais duas dúvidas, você usou uma mochila de quantos Litros? Levou só a bota, ou um par de tenis tbm?

Abração,

Uillian

Link para o post
  • Membros
Marcos,

Com o fim do semestre da faculdade não tenho tido tanto tempo para pesquisas como gostaria, por isso quero te parabenizar pelo relato, muito completo, objetivo, me ajudou muito!!

Farei praticamente o mesmo roteiro daqui duas semanas, e não consegui pesquisar os holstels ainda... será que você poderia disponibilizá-los, por favor, como havia comentado...?

tenho mais duas dúvidas, você usou uma mochila de quantos Litros? Levou só a bota, ou um par de tenis tbm?

Abração,

Uillian

Fala Uill, blz ?

Que bom que meu relato está ajudando ::otemo::

É o forma que tenho como agradecer quem tanto me ajudou tb, ajudar outros Mochileiros ! :D

Já disponibilizei a Planilha de Hospedagens. Assim que tiver tempo disponibilizarei a de Transportes/Locomoção ::hahaha::

Respondendo as outras perguntas: Utilizei uma Mochila 60 + 15 (Mochilao 60L + Ataque 15L). Mas poderia ter utilizado uma de 50L tranquilamente.

Além da bota levei um Tenis de Caminhada (esses de corrida) já amaciado tb. Utilizava ele para passear a noite pelas cidades e ir para as baladas tb ! :D

Qualquer dúvida é só perguntar. Aguardo o seu relato tb.

Grande Abraço !

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...