Ir para conteúdo

Equipamentos para Água - Camelbak / Streamer / Hidrat


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá

 

Comprei no importador que fica em são paulo no bairro de moema,tenho que achar o cartão deles em casa depois te digo o endereço certo.

 

 

 

 

quote:Originally posted by shoz

 

Nilton,

onde tu comprou este camel???

 

abraço galera! brigado pra todos que postaram aqui!!! e boas trilhas!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola galera, eu por aqui ( q raridade )

 

Estive no topico de mochilas procurando infos. sobre camel, mas tava no lugar errado...

 

Olhei varios modelos de varias marcas, comprei por, totalizando 115 reais a mochila Crampon 15L + Hidrat T&R aqui em BH. Gostei demais da compra, nao achei caro, em comparacao aos da CamelBack.

 

E o melhor de tudo, é que tem um espaco interno relativamente grande, 15L de carga e 2 de Agua. Como eu tenho levado pouca coisa nas trilhas consegui passar dois dias utilizando so essa mochila, com tudo la dentro...

 

O acabamento da mochila é ate bom, se olharmos que é Trilhas e Rumos, um otimo PRECO por ser nacional...

 

Agora os contras...

 

O orificio (pros toskos como eu: Buraco) de entrada de agua é pequeno, o que incomoda bastante pra secar o reservatorio... e a valvula do camelback dá camelback =) é otima, e pode ser adquirida separadamente por cerca de 30 reais...

 

De resto e so isso... confiram no site da TR e que tem mta coisa legal sobre hidratacao...

 

 

ota coisa... nao acreditem que cabe um capacete no "Bolso de Capacete" dessa mochila nao, pq o meu nao coube... um Prowell F35 eu acho... ou F alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

eu acho o camelbak maravilhoso, tenho 3 em casa, inclusive uma mochila camel q me custou 600,00 a 2 anos atrás, é o melhor do mescado,não tem nem como comparar, se vc quer um bom equipamento,não existe essa d pagar barato, agora tá com pouca grana, compra só o refil, eu já fui representante camelback e assisti palestra d um americano(gerente comercial) pode um carro passar em cima do reservatório q não rasga(só pontas final é q rasga)e o camel foi e é uzado por militares americanos na guerra do iraque,portanto como relatou um amigo acima, a gilete esta para lâmina assim como o camel esta para Hidratação.

foi inventado por um médico americano d 56 anos q praticando mountain bike(tá vendo rjquel!!!!!!!) foi pegar sua garrafinha para se hidratar e deixou uma só mão ao guidon, ao se deparar com uma pedra foi ao chão e quebrou a cravícula, ficando por longo tempo inativo, inventou o CAMEL e ficou rico!!!!!!!!!!

obs: camel vem mesmo d camelo q não precisa beber água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, o negócio é o seguinte:

camel back foi uma das melhores invenções já ocorridas, e não é caro não.

acho que, principalmente com relação´`a equipamentos, vc tem que ver se é caro comparando o preço com a utilidade e o tempo de vida útil.

ele é útil P/ CAR**** MESMO!é bom p/ tudo: viajar, caminhar, pedalar, treking.... é ótimo, super prático, e não dá problemas.

quando à vida útil, bem, tenho um LOBO (modelo) que já dura 6 anos, e tá zero mesmo, nem a vávula eu tive que trocar.

 

esse negócio de não saber quando vai acabar a água é besteira, porque vc se acostuma com ele (peso, comportamento da mochila nas costas, e tal), e tem noção de quando dura.

outra manha: enche o reservatório com água antes, coloca no congelador e ele vira uma barra de gelo. quando vc estiver na trilha, ele vai derretendo aos poucos e mesmo se vc quiser beberr água demais, não dá. fora que vc bebe água no meio do mato, no auge do calor, como se estivesse bebendo de um bebedouro elétrico.

é um dos melhores investimentos que vc pode fazer.

mas no meu ninguém chupa não! só eu minha namorada.

 

e mais: vc simplesmente não tem opção! vai usar garrafa pet 2 litros? cantil? perto de um camel back, essas coisas são uma mala sem alça.

 

recomendo também os originais. outras marcas não são a mesma coisa.

se vc for muito pão duro, faça pelo menos o seguinte: troque a vávula por uma camel back. faz a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...