Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Leoantunes,

 

Bom... você pediu um conselho, certo? ::mmm:

 

Particularmente eu acho mais produtivo você ir de Buenos Aires diretamente para Colônia e de lá para Montevidéo... Dá pra você pegar o Buque Rápido logo pela manhã em BuAs (08h30) que chega em 1 hora em Colônia. Passa o dia por lá e segue no final da tarde para Montevidéo. No dia seguinte pegar o Buque de Montevidéo para BuAs (caso você tenha que voltar pra lá).

 

Mas é claro que o inverso também dá pra fazer... analise quais suas prioridades... Colônia dá pra conhecer em um único dia...

 

Boa Viagem ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Gente, tô meio perdida com essa história do Buquebus.

Quero ir de Buenos Aires para Colônia.

Dei uma olhada nos sites e os preços que eu encontrei para a travessia rápida foram esses:

Buquebus - $174

Ferrylineas - $138

Colonia Express - $105

 

Achei estranho porque a diferença de preço entre elas é muito grande... É isso mesmo ou eu vi errado?

E todas saem de Buenos Aires ou alguma eu tenho que ir até Tigres?

 

Além disso na Colonia Express tem uma tarifa web que sai por $58, mas não encontrei nada dizendo qual é a diferença dessa tarifa, acho que não deve ser só pra comprar pela internet, porque é quase a metade do preço... Alguém já comprou por esse preço pode me dizer como é?

 

Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gente, tô meio perdida com essa história do Buquebus.

Quero ir de Buenos Aires para Colônia.

Dei uma olhada nos sites e os preços que eu encontrei para a travessia rápida foram esses:

Buquebus - $174

Ferrylineas - $138

Colonia Express - $105

 

Achei estranho porque a diferença de preço entre elas é muito grande... É isso mesmo ou eu vi errado?

E todas saem de Buenos Aires ou alguma eu tenho que ir até Tigres?

 

Além disso na Colonia Express tem uma tarifa web que sai por $58, mas não encontrei nada dizendo qual é a diferença dessa tarifa, acho que não deve ser só pra comprar pela internet, porque é quase a metade do preço... Alguém já comprou por esse preço pode me dizer como é?

 

Obrigada!!!!

 

 

Oi Samanthavas,

 

Pelo que eu entendi pelos posts antigos, a Colónia Express é mais barata mesmo. Se tiver o mais barato no dia

que vc vai viajar, compre! Náo é nada diferente do de $ 103 pesos arg.

Mas compre rápido pois a alguns dias atrás ainda tinham no meu dia, o promocional, e agora já esgotou...

 

Eu achei no site da redhostel a seguinte dica, que segundo eles é a mais económica:

 

Departing from “El Tigre” and traveling by boat till the uruguayan city Carmelo.

Then a 3 hour bus trip is left to finally get to Montevideo.

 

A Colönia Express pelo menos, embarca e desembarca em Puerto Madero.

 

Boa Sorte!

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lembrando que quem estiver no Uruguai pagará o valor em pesos uruguaios e na argentina em pesos argentinos. No Uruguai é interessante ir numa loja do buquebus e conferir os preços. Eles anunciam algumas promoções, mas atentem que a maioria são para uruguaios e /ou argentinos com comprovação de documentos e mtas para ida e volta no mesmo dia.

 

Posso dizer por xp pp que buquebus é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi pessoal!!!

então quer dizer que o melhor e mais barato para chegar em Montevideo seria pegar o colonia express em puerto madero (buenos aires) e ir ate colonia del sacramento e de colonia pegar um onibus ate montevideo que sai de hora em hora? E na volta fazer o mesmo trajeto?

E quantas horas isso leva pegando os ferry que vao mais rapido?

obrigada pela dica

Lívia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi pessoal!!!

então quer dizer que o melhor e mais barato para chegar em Montevideo seria pegar o colonia express em puerto madero (buenos aires) e ir ate colonia del sacramento e de colonia pegar um onibus ate montevideo que sai de hora em hora? E na volta fazer o mesmo trajeto?

E quantas horas isso leva pegando os ferry que vao mais rapido?

obrigada pela dica

Lívia

 

Oi Livia, esse é o jeito tradicional.

Se quiser um mais barato ainda, o hostel red indica o seguinte trajeto:

 

Departing from “El Tigre” and traveling by boat till the uruguayan city Carmelo.

Then a 3 hour bus trip is left to finally get to Montevideo.

 

Eu vou fazer o tradicional hehe e vou pagar ida e volta $ 165 pesos argentinos, pela Colônia Express. Só comprei a passagem de barco porque

eu vou querer passar um tempo em Colônia antes de partir para Buenos Aires e/ou MVD.

Veja os horários dos ônibus no site do Terminal Tres Cruces...

 

E se for viajar na época de férias, já compre o seu online. Se não vai, alguns dizem que se pode comprar com 1-2 dias de antecedência...

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...