Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Paula berguer

Viagem Europa Set 2015 (Italia/França/Portugal/Espanha

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou muito interessada em ir com grupo de pessoas animadas para minha primeira viagem ao exterior .ja fiz muitas viagen mochilão onde fiquei em hotéis e em albergues , porem pelo Brasil, hj voltei de alagoas,bahia e Sergipe, onde conheci o canyon do rio são Francisco, praia de mangue seco ( onde foi gravadoa novela tieta) entre outros . Sera uma maravilhosa experiência compartilhar com vcs.

Sou do rj , se tiverem afim se comuniquem , estou sem cia para a viagem .

Estou pensando em França,Italia,Portugal e Espanha , porem aberta a outras opções e minha previsão de viagem será para setembro de 2015, pois o tempo é mais ameno.

[email protected] https://www.facebook.com/paula.bergqvist.5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luana 10    0

Oi Paula....tb pretendo viajar para o exterior e gostei das cidades que escolheu...vamos nos falando.

Meu whatsap 61 9105-1745

Bj

Compartilhar este post

Link para o post
gabybravo    0

Meninas,

Também quero/preciso muito de uma viagem dessas. Além do que, como será em Setembro posso me organizar melhor aqui no trabalho.

Vamos nos falando...Meu whatsapp: 81 9785.0942.

Abçs.

Gabi

Compartilhar este post

Link para o post
Águia19    0

Olá meninas ...

Gostei do roteiro, dá para montar legal ... e bom se der certinho teríamos um grupo legal.

Estou tentando Maio ou Setembro.15 ... mas preciso decidir para reagendar as férias.

Sou de São Paulo - meu whatsapp: 11 97111-5182

Abç

Elenice

Compartilhar este post

Link para o post
Priscil_@    0

Olá Paula e meninas! Também gostei do roteiro e já agendei minhas férias para setembro. Posso entrar no grupo? Moro em São Paulo/whats (13)988221736.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal, estou muito interessada em ir com grupo de pessoas animadas para minha primeira viagem ao exterior .ja fiz muitas viagen mochilão onde fiquei em hotéis e em albergues , porem pelo Brasil, hj voltei de alagoas,bahia e Sergipe, onde conheci o canyon do rio são Francisco, praia de mangue seco ( onde foi gravadoa novela tieta) entre outros . Sera uma maravilhosa experiência compartilhar com vcs.

Sou do rj , se tiverem afim se comuniquem , estou sem cia para a viagem .

Estou pensando em França,Italia,Portugal e Espanha , porem aberta a outras opções e minha previsão de viagem será para setembro de 2015, pois o tempo é mais ameno.

[email protected] https://www.facebook.com/paula.bergqvist.5

Oi Paula boa iniciativa !! ja conheci todo Brasil e alguns paises da america latina,mas meu proximo passeio será a Europa e estou pretendendo fazer esta viajem, apesar de nao ter pensado na Espanha e sim Londres França |Portugal Italia e talvez Grecia de navio partindo de Florença, será que poderiamos forma um grupo no whats??? Seria otimo com varias pessoas do nosso pais, o meu whats é 77 91527007 ficaria muito contente em formar este grup sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente, sou amazonense e estou me programando para conhecer a Europa em Setembro ou maio de 2015. Esse é meu whattsap, se houver algum grupo formado gostaria de me juntar a voces, 92 981668456

Compartilhar este post

Link para o post
douglair    0

Olá pessoal,tbm pretendo viajar em Agosto,tenho disponibilidade de 30 dias,pretendo passar pela Turquia,Croácia,Montenegro e provavelmente o sul da França tbm

segue meu whats 4197457443

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
pedromadrid    0
Striker    0

Oiee

Então, sou o Tony.

Morei em Londres há 10 anos.

Estou montando meu 3º grupo de viagem entre amigos. Fomos em 2011 e 2012. Em 2014 (Miami).

No Momento o grupo em formação tem 6 integrantes.

O roteiro sugerido é:

- MUNIQUE

- ZURIQUE

- INSBRUCK ou SALZBURG (Austria)

- AMSTERDAM

- LONDRES

Aguardo seu contato.

Abs,

Tony

Brasília -DF

Compartilhar este post

Link para o post

Paula tambem to pesquisando esse roteiro para eu ir sozinha. Você montou algum grupo no whatsapp? Quais as datas estão marcando? Por favor, me add no grupo.

Sou de São Paulo, meu numero é (11)97321-9035.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.