Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

KekaMC

Uma semana na Chapada Diamantina e Morro de São Paulo

Posts Recomendados

se você estiver com mais gente, compensa siim, na minha opinião..

maior parte dos meus gastos foram com contratação de guias com transporte.. indo de carro, você consegue fazer algumas coisas sozinho (tipo o Roteiro 1 ou os Poços Azul e Encantado) e contrata guia só quando precisar (pra fazer o Buracão, por exemplo) - no passeio de 2 dias (Buracão e Poços) o que mais encareceu o valor foi o transporte..

se for fazer o Pati, é importante marcar antes de ir, porque a saída pra trilha depende de fechar grupos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você estiver com mais gente, compensa siim, na minha opinião..

maior parte dos meus gastos foram com contratação de guias com transporte.. indo de carro, você consegue fazer algumas coisas sozinho (tipo o Roteiro 1 ou os Poços Azul e Encantado) e contrata guia só quando precisar (pra fazer o Buracão, por exemplo) - no passeio de 2 dias (Buracão e Poços) o que mais encareceu o valor foi o transporte..

se for fazer o Pati, é importante marcar antes de ir, porque a saída pra trilha depende de fechar grupos

Novamente obrigado! ::otemo::::kiss::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Keka.

Quero ir à Chapada esse mês e fazer o passeio até a cachoeira do Buracão...me diz, vc fez esse passeio através de agência? Esse valor R$ 335 já foi com pernoite?

Aguardo..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Elisiane!

Isso, o valor de R$ 335 incluiu ida-volta pra Lençóis, Buracão, Poços Azul e Encantado e pernoite. Nós ficamos em Ibicoara, mas se puder, peça pra ficar em Mucugê - que é bem mais estruturada e agradável. Não tivemos uma experiência legal em Ibicoara.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o seu relato, definitivamente é para lá que tenho que ir! Estava com receio de ir sozinha e não conseguir fechar os passeios sem ser enrolada, mas parece que é tranquilo!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o relato keka, obrigada pelos detalhes. Me ajudou a ter noção do quanto vou gastar por lá em dezembro/janeiro. E a ficar esperta e providenciar minha hospedagem, que será no hostel chapada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Muito obrigada por compartilhar sua experiencia. Anotei várias dicas para minha viagem pra Chapada no dia 10/02/16 ::hahaha::

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...