Ir para conteúdo

Dicas de Roteiro (Ceará)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. Tenho 15 dias para desbravar praias do Ceará!

Tenho interesse em passar por Jeri, Fortaleza e Canoa, mas gostaria de saber dentro desse roteiro se vocês tem sugestões de hoteis e mais praias. Quantos dias seria bom para cada lugar?

Soube que Tatajuba é muito boa também!

Sugestões por favor!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Não sei se você já seguiu viagem, mas uma dica muito boa de hospedagem em Jeri é a Pousada A Casa é Sua ::love:: o lugar é um mimo e a proprietária é um doce. O café da manhã é servido no terraço e você fica bobo sem saber se come ou se fica admirando a vista :shock: . Fica um pouco (um pouquinho só) distante da praia e do centrinho pop (o que te rende uma noite de sono tranquila) mas as caminhadas em Jeri são tão gostosas que você não vai ligar muito, e como as ruas são de areia você pode aproveitar pra ficar com as pernas torneadas :mrgreen: ! Além do mais.. se você fechar passeios com os bugueiros, eles te pegam e te deixam na porta da pousada.

 

Ahhhh.. Se você gostar de gatinhos (gatinhos felinos ::hãã2:: ) você vai gostar :) a pousada tem dois: O Romeu e a Julieta ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...