Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Eurotrip: 5 Países e 19 dias inteiros.

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Não é nem um pouco recomendável seguir para uma próxima cidade logo no primeiro dia caso as passagens sejam compradas separadamente. Pois qualquer atraso de 30 ou 40 minutos fará você perder o trem para Berlin e eles não devolvem o seu dinheiro caso você perca o trem devido ao voo que atrasou...

Ou seja, eu reforço a sugestão do psemple, fique em Amsterdam no começo da viagem por uns 2 ou 3 dias e só depois siga para a próxima cidade, voltando a Amsterdam na noite anterior ao seu voo de volta.

Quanto a trocar Londres por Roma, isto depende do gosto de cada pessoa, ambas são ótimas cidades, alguns gostam mais de Londres, outros de Roma, então

isto é algo que você mesmo tem que decidir.

Link para o post

• Membros

Só mais uma perguntinha, bem burra dessa vez!

Hahahaha

No caso desse roteiro:

Dia 25 Amsterdã, chego as 11:30 e já pego o primeiro trem (13:31) e chega em Berlim as 19:30 do dia 25.

26 ,27, 28, 29, 30 - Berlim - pego um voo pra Paris na manhã do dia 31 (das 7 as 8:45).

31, 01, 02, 03, 04 - Paris - Eurotunel pra Londres na manhã do dia 05.

05, 06, 07, 08 , 09 - Londres - Trem na manhã do dia 10 pra Bruxelas e depois Amsterdã até dia 13 data do meu embarque de volta.

Só tirando de exemplo...

Eu pagaria as diárias de 25, 26, 27, 28, 29, e 30 em Berlim, certo?

Como sairia antes das 11:00 da manhã (horário do check out) não preciso pagar o dia 31, né?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...