Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Smartphones... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Depende muito do que vc quer fazer com o telefone.

Por exemplo se quer usar como telefone e um handsfree bluetooth o Iphone até é compativel com qqer marca ,mas a ligação não é boa e o que eles (apple) tem no mercado (para o Iphone) é bem ultrapassado em matéria de acessório handsfree.

O Iphone é extremamente sensivel , se vc é daqueles desastrados jamais aconselharia um Iphone.

 

Tenho um Iphone e estou pensando em trocar por um htc(sou desastrada e uso handsfree) , só que vou esperar até a banda 4 for implantada. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cara tipo quero um celular, quadriband que pegue em qualquer lugar, e que tenha multiplas funções , e eu sei que o iphone e cheio de funções e aplicativos!, com uma camera boa, que dê pra pelo menos registrar alguns momentos assim, nada que substitua camera digital, mais que na hora lá tire uma fotinha rsrsrs' que tenha gps, pra não me perder, que tenha uma bateria de longa duração, memoria interna ou expansivel,sei que tô pedindo sei lá um celular meio impossivel mais é issae!

 

tava entre o IPHONE, e o htc hd2 ou o hct hero! ::sos::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi

Nunca usei internet em celular mas vou fazer uma viagem de 3 meses pela Ásia e queria levar um que me permitisse usar internet, controlar conta de banco, e usar como telefone. Me indicaram o smartphone Nokia 71 ou 72.

Seria só comprar chip pré pago nos países em que eu estivesse?? Descumpem mas sou mesmo muuuuito leiga nesse assunto. Mochileira ainda não hi tech :oops:

Obrigada

Katia

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Quem puder, compre um iPhone (o 4, se for possível) e seja feliz.

 

Pra mim, é o melhor aparelho celular que existe. Nada que outro celular faça ele não faz, a qualidade das ligações é super boa desde que você o utilize numa região com bom sinal, existem aplicativos que realizam todo tipo de funções, o hardware é bom pra caramba, as respostas são rápidas para tudo... Enfim, é o que há de mais perfeito num aparelho celular hoje em dia. Quem quiser conhecer melhor, procure no site da Apple ou em outros especializados, tem MUITA coisa legal pra saber antes de comprar e se encantar.

 

Existem outras ótimas opções no mercado, como aparelhos que rodam Android e que tenham bom hardware, mas um Android realmente bom custa mais ou menos o mesmo que um iPhone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Oi, Katia.

 

Eu só compro um chip se o plano pré-pago da operadora compensar para a utilização de conexão de dados. Aqui no Brasil, por exemplo, você pode comprar um da Tim ou da Claro e pagar alguns centavos por dia para usar a Internet o quanto quiser, compensa MUITO. Infelizmente, não são em todos os lugares que temos opções assim, então, quando não dá pra fazer algo desse tipo uso a Internet só em redes wi-fi mesmo ou em casos de extrema necessidade, o roaming internacional é caro demais. Se você for fazer chamadas locais e alguma operadora local oferecer boas condições para um plano pré-pago, também vale a pena comprar um chip pra usar na viagem com certeza.

 

Uma dica legal: o site www.maxroam.com comercializa um chip que dá pra usar em diversos países pagando muito pouco, dê uma olhada e veja se o que eles oferecem atendem as suas necessidades. Precisando de alguma coisa, pode perguntar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Desde 2006 vou com frequência a Europa.

 

E desde essa época me apaixonei pelos smartphones da HTC.

Já tive 4. Hoje estou com um HTC HD7 que funciona com windows phone 7.

Tem tudo. Só falta criarem um programa de GPS para windows phone 7. Ainda não existe. Infelizmente.

 

No entanto, pelas avaliações que vi na internet em vários sites, o bam bam bam, top de linha ou topo de gama como falam em portugal, é o Samsung Galaxy S II.

Dizem ser o melhor. Equiparando-se ao Iphone 4.

Mas ele se torna melhor por ser Android.

 

A plataforma Android é muito melhor de se manusear que a do Iphone.

Se você é como grande parte da população que pega programas de GPS pela net... vai ter problemas em instalá-los no Iphone.

Já no Android não tem esse problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...