Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roque69

Las Vegas - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Se for 2:30 ou 3hs da p/ ir e voltar no mesmo dia!

Outra duvida, alguem ja foi na estação de ski de las vegas? Li que fica a 40 min de las vegas.

Será que eu pego a estação aberta indo no final de março?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estação de esqui?? Deve ser Lake Tahoe.

Geralmente as estações fecham no começo de abril, logo, acho que vc vai pegar aberta sim, e com preços beeem mais baixos que na alta temporada.

Procure focar sua viagem, senão vc vai querer fazer td e vai acabar não fazendo nd direito. Faça os passeios com tempo, curta cada lugar, descubra os detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

A estaçao de ski que eu vi é essa desse site: http://www.skilasvegas.com/winter/index.html

fica a 40 min de las vegas segundo o site.

Tenho 5 dias em las vegas. Pensei em colocar da seguinte forma: 3 dias p/ visita a cidade e hoteis, 1 dia de ida e volta p/ o grand canyon e 1 dia p/ a estação de ski.

Será q ta muito corrido?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoasss ::hãã2:: estarei em vegas agora em janeiro, pretendo ir ao O do cirque de soleil, só que irei comprar meu ingresso lá mesmo no dia. Alguém que já foi sabe se rola fazer isso? ou corro o risco de ficar sem entrada? já ouvi falar que na hora é mais barato, mas não achei nada no site do cirque sobre isso =/

valeuu, abração

Compartilhar este post

Link para o post

Na bilheteria do espetáculo acho que não fazem promoção de última hora. Vc terá que tentar nas empresas que vendem ingressos com desconto, na Strip tem vários pontos que vendem, como o Tix 4 Tonight.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava olhando os preços dos shows do cirque de soleil em meados de fevereiro.. os piores lugares são US$160 pro "KA" e US$230 pro "O".. é esse o preço mesmo? Vale a pena pagar tudo isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...