Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barracas AZTEQ

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, comprei a barraca Azteq Himalaya no ano passado, usei pela primeira vez na virada deste ano, 11 meses após a compra do produto. Qd fui montar a barraca pela primeira vez identifiquei um defeito, um rasgo na costura, entrei em contato com a Azteq e eles não quiseram trocar meu sobreteto defeituoso, disseram que a garantia teria expirado (pois seria de apenas 6 meses) e que tudo que eu poderia fazer seria enviar a eles pelos correios, com custo pago por mim, que eles poderiam costurar. Essa barraca não é nada barata e eu realmente me arrependi da aquisição. Achei o atendimento deles ruim e a qualidade da barraca deixou muito a desejar.  Comprei a Himalaya pq eu tinha uma Nepal que gosto bastante, mas depois desse atendimento desrespeitoso, eles perderam o cliente. Meu irmão comprou uma da Naturehike, pode-se adquirir pelo ebay ou pelo loja Alta Montanha, o preço é similar e a qualidade é bastante boa. O atendimento da empresa tb parece ser melhor. Fica a dica! Azteq nunca mais!

barraca azteq 1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 402
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como escoteiro aprendi que a capacidade de improvisar e dar soluções simples aos problemas é o que diferencia o verdadeiro aventureiro do "aventureiro CVC". Duas dicas que vou adotar: a bexiga e os a

Então tenho uma barraca AZTEQ NEPAL, até agora tem aguentado o tranco. Mas o bixo pegou de verdade quando fui acampar no Torres del Paine, tive alguns problemas para fixar as estacas em solos difícies

Sobre não pode usar estaca tenho solução. Como eu era pescador de costão do mar sempre montava a barraca em cima de pedra. Ai em vez de a estaca ou pedra por peso ,usei o ganchinho que foi feito com

Posted Images

• Membros

Bem, tem duas questões aí.
A do rasgo e a do serviço/garantia.
.
Péssimo mesmo vir rasgada. Nao devia acontecer.
Mas uma coisa é uma exceção, que acontece em todas marcas. Outra é se á algo que acontece com frequência. Pelo visto aqui no fórum (que é apenas uma pequena parte do universo mochileiro do BR), é raro acontecer.
...
Quanto à garantia, é isso mesmo. A loja está certa. Sim, podiam oferecer uma troca, ganhariam pontos com isso. Mas ela ainda assim tá no razoável. A garantia expirou, mas a empresa ofereceu um conserto free.
Não dá pra jogar toda a (compreensível) frustração em cima da marca só. Precisa assumir também o erro de não conferir o equipamento dentro do prazo de garantia.
Ao comprarmos, devemos testar, mesmo que em casa. Olhar o equipamento apenas 11 meses depois é assumir o risco.
Eu no teu lugar estaria também chateado com o rasgo. Mas enviaria (sem custo, como ofereceram) pro conserto. E bola pra frente.

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola, comprei uma barraca Azteq Himalaya para 3 pessoas. Acampei 2 vezes e nas duas a barraca sofreu com muita umidade e condensação dentro, chegando mesmo até escorrer agua das paredes da barraca. E olha que nem teve chuva e sim so sereno e umidade mesmo. Tem alguma forma de resolver isso? Percebi que a lona externa fica praticamente "colada" na barraca e como a minha tem aquela "saia" para neve embaixo, acho que facilita mais ainda a condensação e umidade. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...