Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
Alguém sabe onde posso encontrar bolsas Michael kors em Santiago?

Grata,

Narjara

Quando vc descobrir me conta..tbem quero uma...e vou pro Chile em setembro...

Anne, a Constanza do bolg futilish já postou que não existe loja Michael Kors em Santiago. A família dela mora em Santiago. Mesmo assim, continuo na busca de uma multimarcas que venda. Se eu descobrir algo, repasso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Rodson,

Falabella, Paris e Ripley são os locais mais fáceis de se comprar roupas.

Vê no google, pois todas possuem site.

Abraço,

Leo

Olá Leo,

Gostaria de saber se o celular nessas lojas (Ripley...) é desbloqueado pra usar no Brasil para qqr operadora.

Abraço!

Link para o post
  • Colaboradores

Olá Hugo

Para celular algumas dicas

1) Desbloqueado é desbloqueado no Brasil, China, EUA, Europa

2) Ver qual o modelo a comprar se é GSM (alguns são 3 frequencias e outros 4 frequencias)

3) Ver qual a frequência usada pela sua operadora no seu estado principalmente 3G

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Depende do que. Tem coisa que não, pois além do preço estar bem parecido ao do Brasil, vc ainda perderá a garantia do produto.

Abraço,

Leo

Valeu pela ajuda!! Seria basicamente celular, filmadora, câmera profissional, ipad, xbox...

Abraço

Sidney Teles

Link para o post
  • Membros

Ola pessoal.

Estive com minha esposa em Santiago no começo de janeiro. Peguei as "rebajas" chilenas, e vou falar, é muito bom de comprar. Nas lojas que fui é muito mais barato que no Brasil, e olha que moro pertinho do Paraguai indo por Foz do Iguaçu.

Como exemplo, comprei roupas Calvin Klein, Ellus e Lee por preços que muitos na acreditariam (2 calcas da Lee por R$ 35,00 cada). Fui a alguns outledes da Nike, Adidas que são muito bons de comprar. Andei muito, a medida que íamos aos locais para conhecer, íamos olhando as lojas. Em relação aos shopings, um dia para cada um é muito pouco.

Mas nao vamos esquecer que o Chile nao é só compras, é um pais muito bonito e vale muito a pena conhecer suas belezas, sejam elas naturais ou históricas.

Valeu a todos, se puder ajudar em algo é só perguntar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...