Ir para conteúdo

Qual melhor opção para se ter dinheiro na Índia?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Vou ficar seis meses na Índia e estou na dúvida de como irei fazer para sacar dinheiro e comprar coisas na internet (tipo passagem de volta), uma vez que meu cartão de crédito do Banco do Brasil tem um limite de 300 reais.

Qual a melhor opção Visa Travell? Cash Passaport mastercard? tem bastante locais que é possível sacar? tem alguma outra opção?

Agradecida,

Olivia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Sim, você tem ATM em tudo que é buraco.

 

Leve vários cartões pré-pagos (travel money) com valores baixos. Se acontecer de roubarem, não fica sem dinheiro nenhum.

 

Tenha uma reserva no Brasil para caso de emergência, de forma que alguém possa lhe enviar via Western Union. Leve algum em espécie. Sempre fácil trocar.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Olá!

Vou ficar seis meses na Índia e estou na dúvida de como irei fazer para sacar dinheiro e comprar coisas na internet (tipo passagem de volta), uma vez que meu cartão de crédito do Banco do Brasil tem um limite de 300 reais.

Qual a melhor opção Visa Travell? Cash Passaport mastercard? tem bastante locais que é possível sacar? tem alguma outra opção?

Agradecida,

Olivia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...