Ir para conteúdo

Buenos Aires - 5 dias (dezembro de 2014).


Posts Recomendados

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá excelente seu relato!

Gostaria de saber o trajeto que vc fez para chegar no La Cabrera? E o contato do André. Embarcamos dia 02/05 e ficaremos no centro.

Meu e-mail: ritinha_cp@hotmail.com

 

Obrigada

Prezada Ritinha,

Já mandei as informações pedidas para o seu email.

Att,

Mizangelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
ótimo relato Mizangelo! Estou preparando uma viagem pra BSB em julho ou agosto próximos, tu poderia me passar o contato do André e o nome dos guias que tu usou para te localizar por lá? meu email, carolzinhabs@hotmail.com

 

Obrigada :)

Prezada Carol,

Já te mandei um email com as informações pedidas.

Att,

Mizangelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MTO BOA SEU realto. ajudou muito acabo de voltar de buenos aires, nao consegui entrar em contato com esse andre, e quando consegui ele nao podia me levar o dinheiro pq era tarde, encontrei outra pessoa q sempre levava o dinheiro para agente no hotel. assim q alem de agradecer pero relato deixo esse contato.

Quem pretende ir a Buenos Aires precisa entrar em contato com o Juliano até mesmo por WhatsApp ‪+54 9 11 68789722‬. www.facebook.com/juliano.mazur?fref=ts

Ele é super atencioso e organiza os melhores momentos da sua viagem. Desde a sua chegada ao aeroporto até os passeios desejados. Inicie sua organização de viagem trocando uma ideia com o cara. Gente finíssima. Super recomendamos.‬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...